Novidades

Sugestões para férias

g0nK

Membro Novo
Eu estive em Cabo Verde no ano passado ficamos no hotel Riu Funana em Junho, 2 adultos e 2 crianças e pagamos cerca de 2000 euros.
Gostamos foram boas férias mas achei caro em comparação com outros destinos.
Então esta proposta que me fizeram é cara também ou o hotel que me propuseram é superior aquele em que estiveste?
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
E para esse caso quais seriam as melhores hipóteses?

Entretanto, deram-me um orçamento de 1800€ TI, 7 noites em Junho, para o Oasis Salinas, 2 pessoas... Isto vale a pena? É dinheiro a mais? Alguém que já lá esteve e que me possa falar sobre isto?
Sobre a Tailândia e voltando a minha irmã ela esteve no Dubai 2 dias, em Bangecoque, Puket, visitou a ilha onde se fez o filme do James Bond, entre outras mais e gastou cerca de 1500 euros. Lógico que podes gastar menos ou mais, tudo depende das opções.

Então devo considerar a proposta que me fizeram cara?
Em minha opinião sim, talvez tenhas comprado por agência física, eu como comprei online, (Logitravel) consegui melhores preços.
 

g0nK

Membro Novo
Sobre a Tailândia e voltando a minha irmã ela esteve no Dubai 2 dias, em Bangecoque, Puket, visitou a ilha onde se fez o filme do James Bond, entre outras mais e gastou cerca de 1500 euros. Lógico que podes gastar menos ou mais, tudo depende das opções.
Esse roteiro por esse preço era muito bom, mas eu não sei como é que ela comprou as viagens eu neste caso estou "preso" a abreu por causa dos cheques viagem e a viagem é para duas pessoas e queria partir do porto para não ter que por dinheiro por fora para a viagem até Lisboa, com estas condições talvez fuja um pedaço ao orçamento que tenho.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Comprou tudo por conta dela :) voos, hotéis em separado.
Nunca comprei nada pela Abreu, além de serem lentos a dar resposta, nunca me apresentaram os melhores preços.
 

g0nK

Membro Novo
Comprou tudo por conta dela :) voos, hotéis em separado.
Nunca comprei nada pela Abreu, além de serem lentos a dar resposta, nunca me apresentaram os melhores preços.
Mas isso traz me a minha questão inicial, estando eu "preso" a estes cheques viagem e sendo eu "obrigado" a comprar a viagem na Abreu com estes cheques, quais são as melhores opções que tenho e o que é que pode ser considerado um bom preço
 

valter_2014

Membro Conhecido
Este ano, esta tudo mais caro, que no ano passado, pelo menos as caraíbas estão.
Um bom preço depende para onde queiras ir, e o que queiras fazer. Sendo a Tailândia é possível cumprir esse orçamento.
 

g0nK

Membro Novo
Este ano, esta tudo mais caro, que no ano passado, pelo menos as caraíbas estão.
Um bom preço depende para onde queiras ir, e o que queiras fazer. Sendo a Tailândia é possível cumprir esse orçamento.
Ok, então fazendo um resumo do que já foi dito aqui, as melhores opções que tenho com este orçamento, são Tailândia, Cabo verde e ilhas gregas?
 

Joana S S

Membro Ativo
E para esse caso quais seriam as melhores hipóteses?

Entretanto, deram-me um orçamento de 1800€ TI, 7 noites em Junho, para o Oasis Salinas, 2 pessoas... Isto vale a pena? É dinheiro a mais? Alguém que já lá esteve e que me possa falar sobre isto?
Penso que esse preço é muito bom, pelo que tenho lido sobre esse hotel. Alguém que já lá esteve que se chegue à frente :)
 

g0nK

Membro Novo
Penso que esse preço é muito bom, pelo que tenho lido sobre esse hotel. Alguém que já lá esteve que se chegue à frente :)
Pelo que vi parecia-me um hotel porreiro mas gostava de ouvir a opinião de quem já lá foi
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Vai a Cuba.

Mesmo que os vales não cheguem... acho que vale a pena fazer um esforço e ir lá. Faz um Combinado Havana com um Cayo ou em alternativa com Varadero. Esquece a Tailândia se só tens 7 dias, é um destino que valerá muito a pena mas precisas de mais tempo. E digo, vai a Cuba porque mais tarde ou mais cedo aquilo vai mudar e o encanto que ainda há por lá vai-se perder.

Mas atenção Cuba tem algumas limitações e a oferta hoteleira tem algumas, por vezes muitas, deficiências, mas vale muito a pena.

Já agora os preços para as Caraíbas estão mais caros, só por causa da queda do Euro em relação ao dólar.
 

g0nK

Membro Novo
Vai a Cuba.

Mesmo que os vales não cheguem... acho que vale a pena fazer um esforço e ir lá. Faz um Combinado Havana com um Cayo ou em alternativa com Varadero. Esquece a Tailândia se só tens 7 dias, é um destino que valerá muito a pena mas precisas de mais tempo. E digo, vai a Cuba porque mais tarde ou mais cedo aquilo vai mudar e o encanto que ainda há por lá vai-se perder.

Mas atenção Cuba tem algumas limitações e a oferta hoteleira tem algumas, por vezes muitas, deficiências, mas vale muito a pena.

Já agora os preços para as Caraíbas estão mais caros, só por causa da queda do Euro em relação ao dólar.
Vou ter isso em conta, e cuba é um destino que me interessa também obrigado pela sugestão
 
Top