Novidades

[Sugestão por favor!] Destino de praia, em Setembro até 1000€px - Preferência por TI

gelasio

Membro Novo
Olá!
Posso já estar a ir um bocadinho tarde pois as coisas melhores já devem ter sido escolhidas, mas gostava que me recomendassem, um hotel de praia em Setembro (semanada de 4 a 10) em que gastasse até 1000€ por pessoa.
Não gostamos muito de piscina, mas amamos praia, portanto queremos um hotel que fique numa boa praia que nos deixe descansar uma bela semaninha em Setembro!
Temos preferência por TI, mas estou aberto a outras sugestões se valerem a pena, é claro!
Obrigado deste já
 
Colega tens ilhas espanholas com muita variedade de hotéis,tens as Canárias também , Cabo Verde , depois se conseguires uma promoção tipo soloofertas aqui do colega juan também é de considerar República Dominicana
Bulgária acho que também se consegue , e Saidia ou Agadir de certeza que também , como vez há alguma escolha depende muito do que procuras se quiseres falar por mp posso te ajudar a decidir
Abraço Artur
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Como disse o Artur e muito bem as caraíbas é uma das várias soluções, a meu ver a melhor ;)
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Sim, é altura de furacões, mas não penses nisso.
É normalmente considerada época de furações nas Caraíbas de Junho a Novembro, portanto 6 meses, incluindo o período de maior fluxo de turistas, e não é por isso que deixam de ir.
É sempre possível teres o azar de apanhar um furacão, mesmo fora desta época, mas em todo o lado pode haver fenómenos extremos, e infelizmente são cada vez mais frequentes.
 
Croácia e sempre hipótese mas Dubrovnik é o sítio mais indicado para praia , se bem que praias são de pedrinhas.
Outra opção pode ser Antalia, Turquia mas já deve ultrapassar o plafond.
 
Última edição por um moderador:

gelasio

Membro Novo
Estivémos o ano passado na Croácia, portanto não é uma hipótese.
Na agência física recomendaram as Canárias (Fuerteventura), que vos parece?
 

jmlimaomendes

Membro Novo
Estive há dois anos em Fuerteventura. Se optares aconselho-te a zona de Jandia que é a menos ventosa da ilha e que tem as melhores praias na minha opinião. A ilha em si não tem nada para ver. A temperatura da água é semelhante ao Algarve. Pessoalmente não fiquei fã.
 

Lady_R

Membro Conhecido
O ano passado estive em Maiorca, na zona leste, e em Setembro (1a quinzena ) apanhei água do mar a 25 graus. Além disso, se alugar carro ou mota, pode percorrer a ilha e visitar as várias calas, ☺ que são lindas :)
 
Top