Novidades

Sugestão destino Lua Mel

Maria Artur

Membro Conhecido
Boa Tarde,
Paulo surgir lhe um destino vai depender muito do seu orçamento e gosto, se prefere praia, cultura ou os dois conjugados. E o llimite da própria viagem.
Pode nos dar mais detalhes.
 

Paulo Costa

Membro Novo
Boa Tarde,
Paulo surgir lhe um destino vai depender muito do seu orçamento e gosto, se prefere praia, cultura ou os dois conjugados. E o llimite da própria viagem.
Pode nos dar mais detalhes.
Obrigada desde já pela resposta. Nós queríamos um destino misto, onde tivéssemos associado praia e cultura. Tínhamos como preferência Tailândia, contudo fomos desaconselhados devido as monções . Também pensamos no México, será um bom destino para Julho ?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
México de certeza absoluta será um excelente destino, eu estive em Junho e nao apanhei chuva. Para além disso tem muita cultura e excelentes praias.
A república dominicana tem excelentes praias, um bom destino para o relax.
E Maldivas?
 

rum

Membro Conhecido
O México, é para mim e até ver, o melhor destino de férias do mundo. Não só pelo clima mas também pelas ofertas que tem. Quanto a hotéis e resorts há muito por onde escolher, mas dá uma vista de olhos no The Royal Suites Yucatán by Palladium. Mas procura mais opções... há muitas e boas.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Boa noite,
O México é sem duvida uma boa opção.
Eu pessoalmente não optava pelos hotéis Bahia Principie, podem ate ser bons hotéis mas as suas praias deixam a desejar.
É apenas a minha opinião.
Quando fui ao México senti que as agências físicas tentam empurrar os Bahia Príncipe.
 

valter_2014

Membro Conhecido
O que sugere qualidade/preço ?
Eu estive no Grand Palladium Riviera Maya, e adorei, tanto é que vou repetir um Grand Palladium na Republica Dominicana.
Depende do que procura e do orçamento, o Grand Palladium tem uma boa relação qualidade preço, assim como a cadeia Riu.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Na minha opinião México sem duvida . Quanto a hoteis posso opinar sobre os bahia principe os riu e catalonia destes prefiro os riu , mas tem os iberostar e os palladium entre muitos outros , tudo depende do orçamento disponível .
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu fiquei no Iberostar Paraíso Del Mar e gostei imenso e tem uma excelente relação qualidade/preço.
Há imensa escolha veja alguns reports, qualquer dúvida disponha.
 
Top