What's new

Sonhando vai ter dois charters para Cuba em 2015 - Varadero e Cayos

"Sonhando vai ter dois charters para Cuba em 2015 - Operador assina acordo com grupo Gaviota

O operador turístico Sonhando, que mantém a única operação charter para Cuba este Verão, na época alta do próximo ano vai duplicar o número de voos para a maior ilha das Caraíbas, mantendo Cayo Coco e acrescentando Varadero, indicou ao PressTUR o seu director-geral, José Manuel Antunes, referindo que esse é o resultado da parceria estabelecida com o grupo cubano Gaviota.
José Manuel Antunes explicou que a realização de charters para os dois destinos cubanos, em ambos os casos com pelo menos 13 rotações, consta do contrato que assinou hoje com o vice-presidente do Gaviota, Frank Oltusky, no Hotel Quinta Avenida, em Havana.
O executivo avançou ainda ao PressTUR que os programas do charter para Cayo Coco em 2015 incluirão, além dos hotéis já propostos este ano, também o novo Meliã Jardines del Rey, um 5-estrelas luxo de 1.176 quartos com inauguração prevista para Outubro.
O charter de Varadero, por sua vez, terá programas com opções de estada em 14 hotéis, 11 dos quais do Gaviota, oito com bandeiras Meliá, dois da Iberostar, um RIU, um Blau, um Memories e um Allegro.
José Manuel Antunes avançou ainda ao PressTUR que tenciona manter a lógica de parcerias para a comercialização desses voos, e que este ano envolveu a Abreu, a Solférias, a iTravel e a Travelplan.
O executivo disse ainda ao PressTUR que o contrato prevê a exclusividade em Portugal dos hotéis grupo Gaviota para as operações da Sonhando, bem como apoio ao risco aéreo assumido pelo operador.
Além da promoção dos seus hotéis no mercado português, a Gaviota terá todos os serviços terrestres em Cuba.
José Manuel Antunes avançou ainda ao PressTUR que a sensivelmente um mês da partida do primeiro charter deste ano para Cayo Coco, a 14 de Julho, já conta com 56,54% dos lugares vendidos das dez partidas programadas até 15 de Setembro"
 

Titos

Membro Conhecido
São boas noticias, ainda mais com um operador português. Vamos ver como corre a operação deste ano e se os preços podem vir a ser um pouco mais simpáticos.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Só espero é que essa taxa de ocupação de 55% para este verão não leve ao cancelamento de alguns dos voos, como tem acontecido com outros destinos nas ultimas semanas :)
 

roller

Membro Conhecido
Eu acho que ja ha charters a mais com partida de lisboa para o caribe... ja estou mesmo a ver suprimeirem voos ou a triangular voos e depois a malta a arder com a férias todas trocadas ou canceladas...
 

roller

Membro Conhecido
Das duas umas... ou a guerra dos preços volta a por as caraibas ao preço da chuva (que saudades do preços de 2009/2010) ou vai haver muita gente descontente porque os voos foram alterados/cancelados....
 

Nin

Membro Conhecido
Espero que seja a 1ª hipótese. Este ano ainda ponderei comprar 14 noites para Cayo Coco no Pestana e não chegava a 3000 euros mas queria ficar 3 ou 4 dias em Havana, como os transportes aéreos cubanos ainda não me convencem, adiei por mais 1ano. Vamos ver se será para 2015.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff member
Cristina Sousa said:
Só espero é que essa taxa de ocupação de 55% para este verão não leve ao cancelamento de alguns dos voos, como tem acontecido com outros destinos nas ultimas semanas :)
Olá Cristina...

Sei que não sou muito entendido nestas coisas mas não te preocupes com a tua partida ;)..

Ja falei com 1 amigo que tem 1 conhecido numa agência de viagens que por sua vez tem 1 amigo que é amigo de 1 pessoa que trabalha numa Operadora que disse que se existirem "riscos" de cancelamento de partidas serão as ultimas de Setembro :)

Espero ter ajudado
 
Top