Novidades

soltour garante verao nas caraibas com a sata

pedrosoares

Membro
boas, estive a fazer varias simulaçoes em varios sitios para viagens pas caraibas no verao e os voos que eram orbest passaram todos para a sata!! quem tem ja as reservas feitas pela soltour podeconfirmar isto? obrigado
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Fretar outra companhia aérea seria a solução mais indicada para esta operadora... não fazia sentido deixar "pendurados" vários clientes já com reservas e pagamentos integrais das viagens...


P.S. - Apenas gostava de ver uma declaração oficial por parte da Soltour, de forma a deixar um pouco descansados todos os clientes...
 

ANOBRE

Membro Ativo
A minha reserva foi alterada para a Soltour no dia 15(dia da noticia sobre o grupo Orizonia)e a minha reserva menciona os voos de ida e volta pela Orbest.Se vai ser alterado ,nao sei.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
ANOBRE disse:
A minha reserva foi alterada para a Soltour no dia 15(dia da noticia sobre o grupo Orizonia)e a minha reserva menciona os voos de ida e volta pela Orbest.Se vai ser alterado ,nao sei.
Certamente será.... Os voos irão passar a ser feitos pela SATA.
 

Septuni

Membro Conhecido
Em todas as simulações na soltour dá voo operado pela sata, alguém notou subida dos preços? Por exemplo, antes com saída a 21 Jul. e volta a 28 Jul. ficava um preço muito mais barato que simulando agora.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Septuni disse:
Em todas as simulações na soltour dá voo operado pela sata, alguém notou subida dos preços? Por exemplo, antes com saída a 21 Jul. e volta a 28 Jul. ficava um preço muito mais barato que simulando agora.
No meu caso, não senti diferença no preço... só na hora do voo, mais 20 minutos do que anteriormente.
 

Madeirense

Membro Ativo
Parece que a Soltour não está a conseguir encher os aviões saiu campanha de ultimos lugares para o dia 31 de Março e 1 de Abril.
 
Top