Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

_cardoso_

Membro Ativo
A xiaomi yi com a caixa estanque não deve fugir muito desse orçamento.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Ola boa noite. Depois de ver muitos sites, já estou confusa e já não sei onde comprar lol no aliexpress vi que demora até 60 dias, apesar de serem mais baratas e virem cheias de acessórios, se calha de demorar mais que 40 dias já não chega a tempo para as ferias.
A xiomi não tem LCD certo? E a mim acho que isso iria fazer uma grande diferença. Por isso vi pelo valor que quero gastar a sj4000 wifi esta perfeita para o efeito que é. Mas queria saber qual o site mais barato e que tem melhores packs com acessórios. Outra questão, um selfiestick normal da para usar com essas máquinas? O que tenho liga pelo Bluetooth, não deve dar. Recomenda compra uma bateria extra e um carregador? Pelo que vi em comentários anteriores acho que era isso que referiam mais. Obrigado aguardo respostas, queria comprar o quanto antes.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Por norma este tipo de maquinas não tem ligação ao selfiestik, terá de comprar o comando ou ver se à alguma aplicação para o telemóvel
 

Filipaa

Membro
Mas para usar em filmagens nas ferias o melhor é usar o selfiestick não? Não faço ideia como se usam este tipo de máquinas só comecei a explorar mais depois que vi este tópico ;)
 

_cardoso_

Membro Ativo
Podes usar, a gopro por exemplo além do comando tem aplicações gratis para os telemóveis, penso que essa também tem.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Boa noite, já estava decidida a comprar a Sj4000 wifi mas depois fui pesquisar a EKEN H9R e pareceu me superior. E a nível de fotos? Sei que não são próprias para fotos mas gostava de tirar umas fotos debaixo de água é sempre engraçado :) e em relação a encomendar pelo aliexpress é seguro? Tem lá também a sj4000 cheia de acessórios bem mais barata que no site powerplanet.
Obrigado
Tenho a H9R e dá uma abada à Xiaomi, começa logo em termos de estabilização de imagem.
Em termos de fotos não sendo nada de TOP, tira fotos com muito boa qualidade.

Estou super satisfeito, veio do AliExpress em 5 dias (mesmo parando na Alfandega) via DHL e já com portes, taxas, etc, ficou por cerca de 130€ já com 2ª bateria, selfie stick, uma data de acessórios e um segundo carregador para a segunda bateria.

O modelo que mandei vir além de ter WIFI e dar para comandar pelo smartphone (quad core para cima), traz também a pulseira com remote control, muito útil para quem, como eu, detesta andar de selfie stick atrás.
 

Filipaa

Membro
Tenho a H9R e dá uma abada à Xiaomi, começa logo em termos de estabilização de imagem.
Em termos de fotos não sendo nada de TOP, tira fotos com muito boa qualidade.

Estou super satisfeito, veio do AliExpress em 5 dias (mesmo parando na Alfandega) via DHL e já com portes, taxas, etc, ficou por cerca de 130€ já com 2ª bateria, selfie stick, uma data de acessórios e um segundo carregador para a segunda bateria.

O modelo que mandei vir além de ter WIFI e dar para comandar pelo smartphone (quad core para cima), traz também a pulseira com remote control, muito util para quem, como eu, detesta andar de selfie stick atrás.
Em relação a alfândega como funciona? Param sempre lá? E tem que se pagar? Obrigado
 

_cardoso_

Membro Ativo
Só conheço de nome, mas se meter no Google vai aparecer comparativos entre essa e outras, eu pessoalmente preferi gastar mais um pouco e comprar uma das duas que lhe disse, que tirando as gopro devem ser as melhores. Quanto a esse site desconheço, pois nunca comprei nada por lá.
 
Última edição por um moderador:

JJ1985

Membro
Já tive umas 3 go pros e deixaram muito a desejar, dei a oportunidade 3 vezes, vários modelos e na minha opinião é só nome. Tive uma garmin e foi a melhor máquina que tive para água, muito boa, aconselho. Entretanto tive que a vender, destas máquina baratas alguma q valha mesmo a pena?
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
Para mim a gopro é o topo das máquinas, não é a toa que muitos profissionais as usam, aliás cadeias de televisão utilizam-nas muito para filmagens em reportagens, em que aparece as pessoas em condução etc. Mas claro para ficarem videos como vemos na net e na tv, é preciso trabalhar bem os mesmos na pós produção.
Das marcas brancas e pelo que tenho lido e visto, a xiaomi yi e que vai ser lançada agora a versão 2, ou a git2 que dizem ter dos melhores estabilizadores de imagem dentro deste género de câmaras
 
Última edição por um moderador:

JJ1985

Membro
para mim a gopro é o topo das máquinas, não é atoa que muitos profissionais as usam, alias cadeias de televisão utilizam as muito para filmagens em reportagens, em que aparece as pessoas em condução etc. Mas claro para ficarem videos como vemos na net e na tv, é preciso trabalhar bem os mesmos na pós produção.
das marcas brancas e pélo que tenho lido e visto, a xiaomi yi e que vai ser lançada agora a versão 2, ou a git2 que dizem ter dos melhores estabilizadores de imagem dentro deste gênero de câmaras
E desses sites chineses qual o menos arriscado para mandar vir? Agora fiquei curiosa com essas máquina.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Eu já comprei na gearbest e também já li a falar bem da planet power.
Coloca no google, gitup git2 ou xiaomi yi e nos vídeos tem várias comparações com outras câmaras.
 

Filipaa

Membro
Acabei por comprar a eken h9r custou-me 62€ no gearbest já com comando remoto que da imenso jeito para as selfies e todos os outros acessórios que vi que quase todas trazem, tem wifi e nem passa pela alfandega porque pelos vistos eles agora tem armazém na Europa. Já tinha o sefiestick, comprei 2 baterias extra e carregador por 6€ e cartão de memoria por 8€ penso eu no aliexpress. Espero que chegue tudo a tempo mas penso que foi uma boa compra, quando chegar vejo ;) obrigado pela ajuda
 

_cardoso_

Membro Ativo
xiaomi yi sim, a yi2 ainda é cedo para falar, mas entre a yi e a git2 ia para a git pelo estabilizador de imagem.
 

Brenda

Membro Novo
Alguém pode-me dizer se o filtro de mergulho da Gopro hero 3 vermelho é compatível com a sj4000?
 
Última edição por um moderador:

Step

Membro Novo
Acabei por comprar a eken h9r custou-me 62€ no gearbest já com comando remoto que da imenso jeito para as selfies e todos os outros acessórios que vi que quase todas trazem, tem wifi e nem passa pela alfandega porque pelos vistos eles agora tem armazém na Europa. Já tinha o sefiestick, comprei 2 baterias extra e carregador por 6€ e cartão de memoria por 8€ penso eu no aliexpress. Espero que chegue tudo a tempo mas penso que foi uma boa compra, quando chegar vejo ;) obrigado pela ajuda
Olá, então a tua Eken H9R já chegou? Se sim diz algo sobre a qualidade da máquina :)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Neste momento só comprava a xiaomi yi 2 ou a gitup 2
 
Última edição por um moderador:
Top