Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

_cardoso_

Membro Ativo
Eu também tenho andado a ver action cams para comprar e do que tenho pesquisado, estava inclinado para a Xiaomi yi, mas após ter lido sobre a Gitup Git2, cheguei à conclusão que é bastante superior, embora seja um pouco mais cara já trás alguns acessórios o que vai dar ao mesmo. quanto à xiaomi yi 2, ainda não saiu por isso pouco se pode falar dela e em pré venda os preços são superiores, já passa dos 200€.
 

Snider

Membro Conhecido
Com todos os acessórios ou só a camera?
Neste site acho que trás muitos acessórios por 140 dólares.

Já agora, tive a ver uns vídeos dessa máquina, e notei uma coisa... É normal a máquina curvar a imagem? Parece que estamos a filmar com um fundo de garrafa de vidro... Nota-se principalmente quando se filma uma paisagem.
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
Sim, devido ao ângulo da lente ela curva um bocado, vi que dá para corrigir um pouco isso nas definições.
 
Última edição por um moderador:

Step

Membro Novo
Neste site acho que trás muitos acessórios por 140 dólares.

Já agora, tive a ver uns vídeos dessa máquina, e notei uma coisa... É normal a máquina curvar a imagem? Parece que estamos a filmar com um fundo de garrafa de vidro... Nota-se principalmente quando se filma uma paisagem.
É chamada a lente de "peixe" apanha um ângulo alargado. Nas definições dá para reduzir esse efeito mas também perde tamanho de imagem.

Esse preço está muito bom, com os acessórios que lá estão incluídos isso a comprar um gopro era prai uns 500€.

Alguém tem uma camera dessas por aqui? Para confirmar que vale a pena comprar!
 

snake27

Membro
Traz vários acessórios para quem precisar pode ser uma boa opção.
Até porque por estes preços 120 130€ já se compra uma camera compacta que também serve para as férias.
 
Última edição por um moderador:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
A Xiaomi permite através de execução de scripts e um firmware alternativo remover o efeito fisheye, aumentar a resolução até 2K e subir o framerate de gravação. Por 60€ nenhuma outra câmara permite isto.
 
Snider, regra geral, todas as action cameras têm esse efeito fisheye (Até a GoPro de 400€ :p)! No entanto pode ser corrigido depois em programas de edição de forma muito facil.

E sim, a rondar os 50€, nenhuma bate a qualidade da Xiaomi, mas para mim faltal-he o LCD :) Não acho muito pratico ter de estar a fazer o preview no telemóvel sempre que quero ver se ficou bem ou mal.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Sim mas depois se comprarmos o ecrã e mais os restantes acessórios que a git2 trás ficam ao mesmo preço se não ficar mais cara. E a git2 pelos vídeos que vi, tens um sistema de estabilização de imagem muito superior à maior parte das action Cam
 

Step

Membro Novo
Sim mas depois se comprarmos o ecrã e mais os restantes acessórios que a git2 trás ficam ao mesmo preço se não ficar mais cara. E a git2 pelos vídeos que vi, tens um sistema de estabilização de imagem muito superior à maior parte das action Cam
Concordo, mais vale comprar logo o kit, também me perece ser melhor, até na aparência, acho mais bonita que a xiaomi.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Eu também andei a ver "budget" action cameras para a próxima viagem, e depois de muito pesquisar, optei pela EKEN H9R que filma em 4K a 30fps e a 1080p a 60 fps.

Custou-me cerca de 110€ já com os custos de Alfândega, traz bateria e carregar extra, monopod , e ainda vários acessórios, bem como o remote control. Também tem wifi. Até agora, do que experimentei, estou bastante satisfeito. Chegou em 4 dias vinda da China, comprada no AliExpress.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Eu ainda não tenho, porque ainda estão todos no cartão da máquina, mas se fores ao youtube e procurares por EKEN H9R encontrarás bastantes videos feitos pela que referenciei.
Aliás foi através da pesquisa no Youtube em videos RAW, ou seja sem edição e com comparação direta com GoPro e outras, que optei por esta em relação a tantas outras no mercado como as SJ , Xiaomi, Polaroid, etc.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Existem várias lojas que têm armazéns na Europa o que faz com que os envios sejam muito mais rápidos e não para na alfandega.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Boa noite, já estava decidida a comprar a Sj4000 wifi mas depois fui pesquisar a EKEN H9R e pareceu me superior. E a nível de fotos? Sei que não são próprias para fotos mas gostava de tirar umas fotos debaixo de água é sempre engraçado :) e em relação a encomendar pelo aliexpress é seguro? Tem lá também a sj4000 cheia de acessórios bem mais barata que no site powerplanet.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
boas, procure no google por xiaomi yi ou por git2, penso que ira ficar mais bem servida do que com essas que mencionou, a xiaomi não traz a caixa estanque mas pode mandar vir que nao fica cara.
era para comprar uma dessas este mês, só nao comprei porque acabei por arranjar uma gopro Hero 4 black edition por cerca de 200€ usada mas com um ano ainda de garantia.
Veja no site da gearbest, costumo comprar por lá, tem sempre bobs preços.
 

Filipaa

Membro
boas, procure no google por xiaomi yi ou por git2, penso que ira ficar mais bem servida do que com essas que mencionou, a xiaomi não traz a caixa estanque mas pode mandar vir que nao fica cara.
era para comprar uma dessas este mês, só nao comprei porque acabei por arranjar uma gopro Hero 4 black edition por cerca de 200€ usada mas com um ano ainda de garantia.
Veja no site da gearbest, costumo comprar por lá, tem sempre bobs preços.
Queria gastar por volta de 80€ uma vez que só a devo usar mesmo nas ferias e é para ficar parada o resto do ano
 
Top