Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

ploferreira

Administrador
Staff
Ah OK então sendo assim é melhor veres noutro lado que aqui ainda esta cara... Se puderes depois partilha a loja onde vais comprar e a experiência (demora na entrega) etc.
 
bom dia em principio irei comprar no redcoon. custa 130€. Depois contst a experiência. No entanto ja comprei o tablet no mesmo site e correu tudo muito bem.

Ah OK então sendo assim é melhor veres noutro lado que aqui ainda esta cara... Se puderes depois partilha a loja onde vais comprar e a experiência (demora na entrega) etc.
Já fiz a compra e deixo aqui a informação de como tudo correu.
Comprei a SJcam 5000wifi na redccon. Encomendei e paguei na quinta feira dia 23 julho por voltas das 11h30 e recebi na segunda feira seguinte por volta das 12h. ou seja foi entregue em 48h uteis.
Comprei ainda o Floating Base with Screw no site powerplanetonline. Encomedei também na quinta feira dia 23 julho por voltas das 11h00 e recebi no dia seguinte por voltas das 14h. Em pouco mais de 24 h entregaram em minha casa uma encomenda vinda de espanha....

Ploferreira espero ter ajudado.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Boas o meu namorado acabou por comprar uma da marca toshiba julgo eu na pixamania com um bom preço, a ver como é de qualidade depois conto.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se tiveres tempo manda vir da Ásia, demora mais uns dias mas o preço é bem mais em conta... www.banggood.com

Em relação à qualidade estamos a aguardar por algumas fotos de usuários do forum, mas o que tenho pesquisado e visto tem desiludido um pouco em relação ao que 'pintavam' esta máquina...
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Pessoal interessados na Xiaomi YI, fiz uns vídeos e uns timelapse mas ao colocar no youtube a qualidade reduz drasticamente, de qualquer maneira deixo-vos aqui uns vídeos partilhados por tugas no Zwame feitos com a Xiaomi Yi. :D

Do pouco que a testei, posso dizer-vos que à luz do dia a qualidade é top, à noite é fraquita assim como as GoPro's e afins.

https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xpt1/v/t43.1792-2/11974667_953078401401813_2102738783_n.mp4?efg=eyJybHIiOjMyOTEsInJsYSI6NDA5Nn0=&rl=3291&vabr=2194&oh=db6aadeea530cbe76eea8cf38c246ce2&oe=55ED621E




Vejam os vídeos a 1080p ou HD. ;)
 

BrunoB

Membro Ativo
Tambem comprei um SJ4000 com wireless (para transferir fotos e videos po telemovel sem ser preciso cabo ) custou 58pounds e comprei 2 baterias e carregador extra por mais 5 pounds.
A qualidade para o preco que tem 'e excelente, fiquei extremamente contente com a performance dela, so 'e pena 'e sempre que a desligo ter de meter a opcao de fotografias em timelapse.. devia guardar as opcoes desejadas antes de desligar... tirando isso, muito bom negocio :)
 

snake27

Membro
Boas Malta, em Junho irei de férias para a república como a máquina fotográfica que tenho é no smartphone estava pensar numa máquina destas para registar as férias que recomendam??? Ou será melhor optar por uma compacta?
 

LALakers

Membro
Também estou a pensar comprar uma máquina deste género.
fiz umas pesquisas e parece que a GitUP Git2 tem boa relação qualidade/preço.
 
Eu mandei vir a Git2 do powerplanet.
Fiquei na duvida entre a Git2 e a SJ5000x Elite ... cada uma tem vantagens e desvantagens sendo da mesma gama.

No meu caso descartei a Xiaomi porque não tem LCD que para mim é imprescindivel.
Atenção que a Xiaomi está a lançar agora a segunda versão Xiaomi Yi 4k que será uma concorrente direta à GoPro 4 mas esta só está em preorder e é consideravelmente mais cara que a Git e SJ5000x.

Entretanto quando chegar , faço uns testes e coloco aqui os resultados para a malta ter termo de comparação :)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Gitup 2
Não comprem a Xiaomi, vai sair uma nova e a gGitup 2 é melhor.
Procurem um pouco 90 a 100€ compram uma.
 
Última edição por um moderador:
Top