Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

Nando Parente

Membro Conhecido
Marques, é normal por causa da lente fisheye.
Na minha Gopro 4 é igual ;)
Não é isto que falas?
Nos comentários tem um programa ou aplicação para contornar esse problema ;)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas Nando é isso mesmo . Eu calculei que fosse devido á lente . Mas nem todas as fotos se nota apenas algumas mais perto . E o problema do zoom é mesmo assim sabes ? É que utilizei quase sempre esta maquina e deixando uma Nikon no quarto e so a meio das ferias passei as fotos da sj4000 para o tablet e verifiquei essas deficiências .
Obrigado pela ajuda
Ps. Viste a resposta da mp ?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
A GoPro lançou mais um modelo, a GoPro 4 Session, uma câmara diferente das comuns principalmente no tamanho, bastante mais pequena! Mas o preço continua grande, 430€.

Ok, esse clone é mais barato, mas a GoPro é bastante melhor.
Muito mais cara mas Melhor
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
Olá
Para os interesados o representante da sjcam em Espanha já rectificou o site e já podem pedir para Portugal .
Envio em 24 horas
A sj4000 wifi custa no site 95€ + 13€ envío com garantia de 2 anos
Fica aqui o site
Www.sjcam.tienda

awww.sjcam.tienda_wp_content_uploads_2015_05_sjcam_sj4000_wifi0d51f92cc078b43f6e04734a94c7501a.jpg

awww.sjcam.tienda_wp_content_uploads_2015_05_71ZlxZ1ZeuL._SL1500_1024x1024_500x650.jpg
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Ok, esse clone é mais barato, mas a GoPro é bastante melhor.
Muito mais cara mas Melhor
Obrigado por constatares o óbvio :D claro que a Gopro é melhor, se assim não fosse não custava 4 vezes mais!

A grande mais valia deste equipamento é que alia uma qualidade bastante aceitável a um preço muito baixo, para quem utiliza uma ou duas vezes por ano durante as férias pode ser uma boa opção, se for para usar mais regularmente já pode compensar o investimento na GoPro.

Eu não tendo nenhuma já vi filmagens com uma igual à do tópico e fiquei bastante impressionado.
 

Marco2

Banidos
Tenho uma Gopro 2, já filma a 720p 60 e 1080 30.
Apetecia-me comprar a 4 mas... Não vou deitar a minha fora
 
Última edição por um moderador:
Bom dia,

Depois de encontrar este tópico, andei a pesquisar e decidi comprar uma camera SJ5000 wifi. Contactei co a loja online WWW.powerplanetonline.com no entanto eles só teêm o modelo para entrega dentro de 10 dias....... e é aqui que está o problema!!!! eu vou de férias dia 3 Agosto, ou seja daqui a uma semana e meia e a camara nunca mais chega a tempo.

Sabem dizer-me onde posso comprar a mesma em Portugal ou num outro site que seja de rápida entrega?

Obrigado
 
Quanto a essa camera não sei.
Mas será que com a GoPro Hero por 139€ não ficas bem servido?
Eu sinceramente prefiro GoPro mas cada um é que sabe.

Fica aqui a minha dica:
Staples
Fnac

;)


obrigado pela resposta...

Realmente Gopro é uma referência neste tipo de maquinas, no entanto, faz-me alguma confusão andar a fazer vídeos debaixo de água sem saber o que estou a filmar.....
Será que isto é algo que facilmente se ultrapassa ou por outro lado o ecra dá mesmo jeito neste tipo de máquinas?

Obrigado uma vez mais.
 
Nada disso, eu tenho uma. Digo é uma maquina de guerra, faço Enduro, Férias (ÁGUA), etc...
Sinceramente acho o ecrã dispensável neste tipo de cameras. Como este tipo de cameras tem lente conhecida como (Olho de Peixe) tem um ângulo bastante amplo. Não te preocupes com isso, os vídeos saem quase sempre bem.
Na minha opinião a GoPro Hero de 139€ é melhor opção. ;)
Obrigado pela ajuda.... vou então ponderar bem a compra....
obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Atenção que a Gopro do link é o primeiro modelo, e nada tem a ver em termos de caracteristicas com esta, sendo claramente inferior em tudo.

Para comparar com esta tinhas de ir para a Hero3, aí sim superior mas os preços não tem nada a ver.

Pesquisa na Pixmania se não estou em erro vendiam este modelo e normalmente entregam em dois-três dias no máximo.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Sim mas compara as características e vês que não tem nada a ver com esta.

Para mim não era opção logo por não ter ecrã traseiro (a não ser que fosse para usar exlusivamente montada numa bicicleta ou capacete o que não é o caso)
 

ploferreira

Administrador
Staff
De acordo, já tínhamos percebido o teu gosto pessoal, de qualquer forma é uma questão de o utilizador comparar as especificações e escolher ;)

@Nuno Bernardo, a redcoon também vende a SJ
 
Obrigado pela vossa ajuda.
Eu sinceramente estava inclinado para uma com ecra

@Nuno Bernardo, a redcoon também vende a SJ

tive a consultar o site através so telemovel e nao encontrei. Mais logo no pc vou procurar melhor. Obrigado pela dica. ;)

entretanto consultando o site da própia marca eles têm disponível para entrega em preto. E provavelmente sera esta que vou mandar vir.... :)
 
Última edição por um moderador:
Top