Novidades

Site ou agência online para viagem a Punta Cana

Mii

Membro
Boa noite!
Quem comprou viagem para Punta Cana através da Internet, aconselham algum site ou agência online?
Que conselhos dão?
Obrigada
 

MagdaRui

Membro Novo
Boa noite Joana,
Comprei viagem para Punta Cana em Outubro através do Juan da Viajessoloofertas e correu tudo lindamente!
 

MagdaRui

Membro Novo
Punta Cana foi o meu primeiro destino nas Caraíbas, dai ter um "sabor" especial. Se o objectivo da viagem é descansar, sol, praia, comer e uns bons drinks a qualquer hora... a escolha é acertada
 

Mii

Membro
Punta Cana foi o meu primeiro destino nas Caraibas, dai ter um "sabor" especial. Se o objectivo da viagem é descansar, sol, praia, comer e uns bons drinks a qualquer hora... a escolha é acertada
Sim, o objetivo é mesmo esse! Ainda bem que estou na direcção certa ! :D
Em que hotel estiveste?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
@Mii
Já comprei 2 viagens ao Juan e correu tudo muito bem. É muito profissional e sempre ponto a responder às nossas questões.
O ano passado estive no Palladium Bávaro e gostei bastante. Há anos estive no Iberostar Bávaro e foi ainda superior.
Estou como o @valter_2014, sei que quero voltar em Junho mas ainda não decidi o hotel. Provavelmente será outro Palladium. Talvez as Royal Suites, mas acho este ano os preços mais caros...
 

Mii

Membro
@Mii
Já comprei 2 viagens ao Juan e correu tudo muito bem. É muito profissional e sempre ponto a responder às nossas questões.
O ano passado estive no Palladium Bávaro e gostei bastante. Há anos estive no Iberostar Bávaro e foi ainda superior.
Estou como o @valter_2014, sei que quero voltar em Junho mas ainda não decidi o hotel. Provavelmente será outro Palladium. Talvez as Royal Suites, mas acho este ano os preços mais caros...
Obrigada pela tua opinião !!!
Em princípio também vamos para as Royal Suites !
 
Top