Novidades

Site agoda-fiavel ou nao?!

IolandaRodrigues

Membro Novo
Olá, gostaria de saber se alguem ja reservar algum hotel pelo site agoda e se teve algum problema a fazer a reversa por aqui. obg
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
[quote name='Life ain't chess' timestamp='1345799984' post='130899']
Já fiz algumas reservas quando estive na Ásia, tem preços bons e também fiquei na dúvida na altura, mas correu tudo bem.
[/quote]
:) :) era mesmo isso que queria ouvir, vou reversar um apartamento p barcelona, mas como até gora reservei td pelo booking ou logitravel tava com medo :) obrigada, olha mais uma questão, por este site, pagas pelo visa ou tb pagas no ato da chegada ao hotel?!

Já agora outra duvida.
fiz agora a reserva e no voucher li que tenho que ir com o cartao de crédido e documento identificativo do proprietario do cartao...tenho mesmo?! é que o cartao n é meu :\
 

Life ain't chess

Membro Novo
Eu acho que na altura usei o cartão que levei, mas às vezes uso o mbnet e depois lá pago com o cartão de crédito.
Não devem implicar com isso, o cartão na net é só para o caso de cancelares ou não apareceres te descontarem, por norma pagar pagas lá.
Mas se tiveres dúvidas escreve diretamente para o contacto do apartamento a perguntar se há problema.
O único sítio onde me pedem o cartão da reserva é nas rent-a-cars e aí não dá para contornar :)

Já agora diverte-te em Barcelona :cool:
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Boa noite.

Pretendo marcar 2 hotéis na China que só encontro no site da Agoda.
Quando seleciono o alojamento que pretendo, aparecem-me os tipos de quarto e uma indicação que não está incluída uma taxa de 15% (julgo que seja o lucro da empresa), independentemente da localidade ou alojamento selecionado.
É assim sempre? O pagamento é feito no hotel ou previamente debitado no cartão de crédito utilizado?

Obrigada,

Inês
 
Top