Novidades

Sirenis em Outubro via Madrid

Vou confessar que não vinha aqui á muito tempo! infelizmente porque não tenho tido oportunidade para grandes férias.
No entanto este ano decidi dar cabo das minhas economias e voltar ao México.
Já tinha ido á 6 anos ao bahia principe, gostei mas agora preferiria ir a outro até pela praia... que já vi que este ano está difícil devido ás algas.
Estou a ver preços de 836euros para o sirenis via Madrid dia 25 de Outubro.
Já reparei que não existem muitos tópicos a referir viagens nesta altura do ano, mas tenho ideia que lá o tempo é sempre semelhante pelo que irei arriscar.
Como gosto de snorkel pareceu-me uma boa opção este hotel, sendo que a arquitectura é na realidade um pouco diferente do habitual.
Só encontrei um report sobre este hotel e estava pouco detalhado, alguém me pode dar mais informações sobre ele? diz que tem um delfinário mas depois não encontro qualquer referência ao seu funcionamento

As minhas maiores dúvidas referem-se á viagem para Madrid, pois vai aumentar os custos e o tempo de deslocação (quanto tempo entre voos acham seguro? tenho medo dos atrasos!) e depois as visitas a fazer no México.

Quando lá tive visitei chitzén itzá +ek balam, tulum e shian kan.

Que mais me aconselham? estava a pensar em ir a um cenote: recomendam algum?
Xcaret na altura achei muito turístico mas como agora vou com amigos e para divertir penso que se deve de enquadrar.

Mais alguém vai nessa altura?
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Olá Clara. Fui em Maio do ano passado para o Sirenis com mais 2 casais amigos e gostamos imenso do hotel. Tenho a dizer que foi o melhor quarto de hotel onde já estive (penso que ficamos numa suite júnior)... tinha uma banheira ENORME de hidromassagem para 2 pessoas e uma cama igualmente grande. Adoramos o "lazy river", onde nos deitávamos na nossa bóia e passeávamos a volta do hotel :) os sumos naturais que serviam ao pequeno almoço, ainda hoje não me saem da cabeça...
Ao contrario de outros locais onde já estive, haviam alturas em que se nos apetece comer algo, nenhum dos restaurantes estava aberto e esse foi realmente a única coisa menos positiva a apontar, mas nada de especial, uma vez que normalmente nessas cerca de 2h, estaríamos normalmente em excursão ou na praia. Na altura, a internet do hotel era paga e não era assim nada de especial.
Quanto ao delfinario, todos os dias de manha havia uma apresentação gratuita de cerca de 10/15 minutos, para quem quisesse poder ver os golfinhos. Depois poderíamos comprar e fazer a experiência com os golfinhos e os preços pelo que me lembro, não eram muito diferentes dos que seriam praticados cá no zoomarine.
Quanto aos cenotes, fomos a vários... Eu queria mesmo ir ao Ikil... gostei, mas é claro que estava apinhado de turistas e acaba por perder um pouco da sua beleza. Também gostamos imenso do Cenote Cristalino, onde se pode aproveitar para fazer snorkel. Se lá voltasse gostava de voltar a Tulum, pois acho que não aproveitei o suficiente aquelas aguas turquesa :) também fomos a Coba onde pudemos subir a algumas pirâmides!
Acho mesmo que este hotel é uma boa opção e recomendaria :)
Desejo te umas óptimas férias e agradeço o facto de me teres feito recordar este magnifico local ;)
 
Última edição por um moderador:

Kouba

Membro Novo
Estive no Sirenis este ano e é realmente um hotel muito bom. Instalações muito boas e staff sempre disponível e disposto a ajudar.

Quando estive lá havia sempre dois snack bar aberto o dia todo, um na praia e outro numa das piscinas. Durante a noite também fica um dos Buffets aberto (belas pizzas e hambúrgueres feitos na hora).

A praia é excelente para fazer snorkel, há imenso para ver, inclusive tartarugas. É melhor levar equipamento pois quando estive lá era difícil arranjar o do hotel!

O Wi-Fi é pago e é mau.

Mais qualquer dúvida que possa responder estou à disposição!
 
Penso que o hotel já está decidido, dentro do meu orçamento e com boas referências!

Viagem: foram por que agência? preço? altura do ano? e o que me está a fazer mais problemas porque é a primeira vez: voo Lisboa-Madrid!
 

Kouba

Membro Novo
Comprei a viagem ao Juan da viajessoloofertas. Correu tudo bem, serviço 5 estrelas.

Fui em Janeiro e a viagem ficou por 980€.

Como somos do Algarve fomos de TGV de Sevilha e ficamos uma noite em Madrid.
 
Top