Novidades

Sharm el Sheikh-tropicana lti grand azure

Ana nunes

Membro Novo
Oá Rómulotrb!
Quando marquei férias foi o que me disseram na agência em relação ao Melia.
Dá uma vista de olhos no Tropicana Grand Azur, julgo que é bem melhor!

Boas fèrias
 

smassa

Membro Novo
Olá a todos.
Eu vou dia 7 para este hotel!!
:cool:

Fiquei um bocado com reservas em relação a Sharm...tubarões...há dias que não se pode nadar...enfim...mas já comprei a viagem...espero é que corra tudo pelo melhor.
Se alguém deste forum for no dia 6 de agosto, diga!
Olá Ana... os voos mudaram para terça feira por isso dia 7 de agosto lá vou eu para Sharm e para este hotel.
 
Olá
Em relação ao hotel está em boas condições e bastante aceitável, a comida é que não tem grande variedade e sabe toda ao mesmo mas em relação a limpeza e qualidade de serviço deve de ser dos melhores pelos comentários que ouvimos de gente que estavam noutros hotéis.
 

smassa

Membro Novo
Olá
Em relação ao hotel está em boas condições e bastante aceitável, a comida é que não tem grande variedade e sabe toda ao mesmo mas em relação a limpeza e qualidade de serviço deve de ser dos melhores pelos comentários que ouvimos de gente que estavam noutros hotéis.
Obrigada pla resposta... a comida, olha, pode ser q de para emagracer!!!

:blush:
 
Olá
Em relação ao hotel está em boas condições e bastante aceitável, a comida é que não tem grande variedade e sabe toda ao mesmo mas em relação a limpeza e qualidade de serviço deve de ser dos melhores pelos comentários que ouvimos de gente que estavam noutros hotéis.
Desde já obrigada. Para evitar equívocos, penso que a resposta se refere ao melia, certo?
 

smassa

Membro Novo
Desde já obrigada. Para evitar equívocos, penso que a resposta se refere ao melia, certo?
Nop... Tropinnaca Grand Azure Resort

Há noticias das pessoas q estão lá ou ja foi tudo comido plos tubaroes??

No Tripadvisor as opiniões sobre este hotel valem o q valem... umas boas outras muito más... :unsure:
Só vendo!!
 
Alguem me consegue dizer se o tabaco em sharm el sheikh é barato?
Estou neste momento a escrever do hotel e é espetacular, muito grande, várias piscinas e a água do mar quentinha, neste momento estão 40 graus. Quanto ao tabaco um L&M custa 3€ e um volume 29€.

Quanto as excursões pela travlers fica muito caro, fora do hotel são muito mais baratas pelo que vi, eu não fiz nenhuma pois o meu objetivo aqui foi apenas fazer mergulho.

Só tenho pena que já esteja a acabar.
 
Agradeco desde já as vossas respostas.
Vou ter de confessar que estou com bastante medo de ir. Ontem fui á Abreu para ter uma noção mais exata do sitio, mas pouco mais havia a fazer pois já tinha comprado a viagem pela Letsbonus, mas pelo sim pelo não podia ser que me dissesem mais qualquer coisa, e eis que me dizem que não estão a comercializar por ser um pais instavél. Estou apreenssiva pois vamos com o nosso filho de 12 anos. São da mesma opinião?
 
Agradeco desde já as vossas respostas.
Vou ter de confessar que estou com bastante medo de ir. Ontem fui á Abreu para ter uma noção mais exata do sitio, mas pouco mais havia a fazer pois já tinha comprado a viagem pela Letsbonus, mas pelo sim pelo não podia ser que me dissesem mais qualquer coisa, e eis que me dizem que não estão a comercializar por ser um pais instavél. Estou apreenssiva pois vamos com o nosso filho de 12 anos. São da mesma opinião?

Cheguei de lá na passada 3ª feira

Como já tinha referido no hotel estava a comprar tabaco a 3€ no aeroporto comprei alguns volumes por 13 dolares cada.

Pelo que vi não há que ter medo, existem várias barreiras de segurança para passar à zona de hoteis, cheguei a ve-los mandar parar um camião para ser revistado antes de passar a barreira.
Fui ao mercado velho com a minha esposa e mais um casal amigo que tem um filho de 8 anos, jantamos por lá, tiramos algumas fotos e não tive problema nenhum.

Em frente ao hotel tinha várias lojas e acho que percorremos quase todas (mulheres às compras :rolleyes: ) em algumas compramos, outras apenas vimos e saimos sem problema algum, tudo tem que ser negociado pois eles pedem quase sempre o dobro ou mais.

Um conselho: desfrutar dos fantasticos recifes, tanto em snorkeling como em mergulho.

Ia já outra vez :D
 

Ana nunes

Membro Novo
Cheguei de lá na passada 3ª feira

Como já tinha referido no hotel estava a comprar tabaco a 3€ no aeroporto comprei alguns volumes por 13 dolares cada.

Pelo que vi não há que ter medo, existem várias barreiras de segurança para passar à zona de hoteis, cheguei a ve-los mandar parar um camião para ser revistado antes de passar a barreira.
Fui ao mercado velho com a minha esposa e mais um casal amigo que tem um filho de 8 anos, jantamos por lá, tiramos algumas fotos e não tive problema nenhum.

Em frente ao hotel tinha várias lojas e acho que percorremos quase todas (mulheres às compras :rolleyes: ) em algumas compramos, outras apenas vimos e saimos sem problema algum, tudo tem que ser negociado pois eles pedem quase sempre o dobro ou mais.

Um conselho: desfrutar dos fantasticos recifes, tanto em snorkeling como em mergulho.

Ia já outra vez :D
Boa tarde!
Posso saber em que hotel é que ficou?
Gostou do hotel? Como é a praia e a água junto ao hotel?
 
Top