Novidades

Seychelles - dúvida hotéis

Kodjak

Membro Novo
Boa tarde.

Este ano, após +/- 2meses de indecisão e de vermos várias opções de viagem decidimo-nos pelas Seychelles...

Já temos os voos marcados, saída a 1 e vinda a 10 de Maio.

O roteiro é chegar a Mahé e apanhar logo o 1° barco para Praslin. Vamos ficar 4 noites em Praslin e mais 4 em La Digue.

A informação sobre este destino é bastante escassa, temos 1 excelente report do Calu (aproveito para agradecer ajuda na marcação dos voos) aqui no fórum e pouco mais.

Portanto, a minha grande dúvida neste momento é escolher o hotel/Guesthouse em La Digue e gostaria de saber opiniões de quem já lá esteve. O alojamento só tem 3 requisitos bem localizado, bom pequeno-almoço e o que está a dificultar a escolha é que tem de ter piscina. Devem estar a pensar: "Para que queres piscinas, com aquelas praia fantásticas", mas tem que ser [emoji4].

Já estive inclinado para o La Diguoise e agora para o gregoire apartements. Também vi o yellow house mas não há informações quase nenhumas sobre este.

Desde já obrigado pela vossa ajuda.
 
Última edição por um moderador:

assg

Membro Novo
Olá Kodjak,
Lamento que ninguém o tenha podido ajudar. De facto há muito pouca informação sobre as Seychelles. Poderá deixar-nos algumas fotografias e feedback de como correu a viagem? Eu também visitarei Praslin e La Digue, com partida no fim de julho. Obrigada
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Também tenho muito interesse neste destino, espero ver as novidades quando voltar! :)
A ver se os próximos a precisar de informação já encontram mais experts aqui... :D
 
Top