Novidades

Setembro iberostar dominicana saída Madrid

dias

Membro Ativo
Raquel não fique desiludida!!
O que se passou comigo pode não acontecer consigo... mas de qualquer forma é a minha opinião e antes de ir já ia com as expectativas mais baixas do que o habitual, pelo que acabou por não ser um choque tão grande.

Quanto ao circular sei que é possível no Bávaro ao lado e pelo que percebi é proibido visitar os outros a não ser com marcação, mas não tive interesse nisso. Quanto a usar as instalações (restaurante, piscinas, etc...) dos mesmos é proibido em todos. Eu também em todos GBP que estive República Dominicana e Riviera Maya tenho liberdade total de usufruir de tudo, tirando os Luxury e Don Pablo Collection como é óbvio.

Quanto à paella é só ir vendo todos os dias o que vão cozinhar naquela zona, fica afixado todos os dias o prato do almoço.
 

Marco2

Banidos
Os menos bons há sempre, as vezes quanto mais não seja porque já tiveram em melhores ou porque a viagem correu mal...
O hotel já era TOP e ainda foi reformado pelas imagens que vi a pouco tempo.
Acho uma escolha Preço/Qualidade espectacular, na minha opinião a melhor sem duvidas.
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Lá está, é como tudo----- venha mas é rápido setembro para poder desfrutar de tudo e ter umas férias tranquilas e divertidas.. ;)
 

Marco2

Banidos
Quanto pagou para 1 de Setembro? 7 dias 2 pessoas?
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
no meu caso, vamos 2 adultos com uma criança - 2000€.
A minha irmã é o marido por 1850.

Julgo ter pago um bom valor. Vamos 9 dias, 7 noites
 
Top