Novidades

Setembro iberostar dominicana saída Madrid

Sílvia78

Membro Ativo
Vou para Punta cana e vou ficar no Iberostar Dominicana!

Alguém já lé esteve? como foi as experiência? resort, praias, alimentação?

Já agora, saíram de madrid?
 

Sílvia78

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Olá Raquel :)
Vê por favor este tópico.
Depois, se ainda tiveres alguma dúvida, alguém poderá esclarecer-te. ;)
Obrigada Cristina pelo post.

Foi muito interessante :)

Também levo uma das minhas filhas que tem 9 anos, a outra de 2 aninhos vou deixa-la com os meus pais. O que me está a custar imenso.

Diz.me só pf. quais os documentos que levaste para apresentares no aeroporto em madrid. tenho receio que me peçam algo que não tenha.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Raquel,
Eu penso que em Madrid só te vão pedir passaporte válido e bilhetes.
Mas como nunca fui para a RD por lá, pode ser que alguém possa ter alguma outra informação que me esteja a escapar. :)
 

Sílvia78

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Olá Raquel,
Eu penso que em Madrid só te vão pedir passaporte válido e bilhetes.
Mas como nunca fui para a RD por lá, pode ser que alguém possa ter alguma outra informação que me esteja a escapar. :)
No tópico que me enviaste pensei que tivesses sido tu a ires para lá :blush:
 

Violet

Membro Ativo
Olá bom dia Raquel78, nós já fomos duas vezes è RD e destas duas sempre por Madrid e no aeroporto apenas nos pedem os bilhetes e passaportes mais nada. Por isso boa viagem e desfrutem bastante :)
 
Raquel
A criança desde que acompanhada por ambos os pais apenas necessita do passaporte, desde que esteja com a respetiva validade, e do bilhete.
O procedimento é igual em Madrid como em qualquer um dos aeroportos portugueses.
Boas férias :)
 

Sílvia78

Membro Ativo
Violet disse:
Olá bom dia Raquel78, nós já fomos duas vezes è RD e destas duas sempre por Madrid e no aeroporto apenas nos pedem os bilhetes e passaportes mais nada. Por isso boa viagem e desfrutem bastante :)
Obrigada Violet!

Uma vez que já lá estiveste 2 , alguma vez ficaste no Iberostar Dominicana?
 

Violet

Membro Ativo
Olá, das duas vezes que lá estive em nenhuma foi nesse hotel, no entanto aquando da vinda e ida para ao aeroporto passamos pelo mesmo e na praia nas caminhadas também e pareceu-me bem melhor do que o último em que estive(Riu Bambú). Contudo tenho uma amiga que nesse mesmo ano esteve no Iberostar Dominicana e adorou.
boas viagens :)
 

Sílvia78

Membro Ativo
Obrigada :)


Bom dia! :bye1:

Por alguns comentários que li sobre este resort, podem dizer-me qual o dia em que servem paella na praia, assim como as festas na praia (julgo que à noite).

Obrigada
 

Tânia Tomé

Membro Novo
Qual a melhor altura para ir ate a republica, Setembro ou Outubro? Eu ao Mexico fui em Outubro e foi maravilhoso

Obrigada
 

dias

Membro Ativo
Bom dia Raquel!
Regressei do Iberostar Dominicana a semana passada e posso lhe dizer que na minha opinião foi o resort mais fraco que estive na Republica Dominicana. Não quer dizer que o mesmo seja mau... mas como já tive experiência em outros como o Grand Palladium (antigo Fiesta) e o Grand Bahia Principe, estes são sem dúvida superiores.

Alguns pontos negativos que achei:
- A praia tem tido sempre imensas algas o que para algumas pessoas se torna incomodativo. No entanto há sempre muitos senhores da manutenção a retirar as mesmas todas as manhãs. Ao olhar para o resort dos RIU ao lado isso não acontecia com tanta frequência. No entanto verifiquei que o mesmo acontece com todos os hotéis naquela zona, RIU, Bahia Principe, Majestic, Vik Arena, etc...
- Os restaurantes não são fechados e não têm AC, a não ser os temáticos.
- Não há internet grátis em todo o resort e pedem 35$ por semana para 1 dispositivo. Ridículo em pleno século 21. Nunca tinha visto isto em qualquer outro resort que estive antes. Em Portugal pago menos por TV, NET e Telefone.
- As piscinas nem sempre estão bem limpas e notei que em todo o resort havia sempre alguma falta de limpeza (copos de plástico e papel espalhado no chão, etc).
- Durante a minha estadia e no fim de semana o resort foi invadido por Dominicanos que faziam uma algazarra enorme na zona das piscinas e para além disso tal como andavam pelo resort de bermudas e camisa, assim entravam nas piscinas. :eek:
- Apesar de haver muita escolha nos restaurantes achei mais fraco que o habitual e apesar de mudar a temática todos os dias a comida acaba sempre por ser sempre a mesma. Quero com isto dizer que passado 3 dias, estava farto e com dificuldades em escolher o que comer. Por outro lado foi o 1º resort em que estoirei uma caixa de Imodium, tanto eu como a minha esposa e o meu filho tivemos problemas e não percebemos se era das águas, gelados, gelo nas bebidas ou até mesmo da fruta, que apesar de tudo era maravilhosa... saudades da manga, melancia e ananás.
- Não há bar de praia. Se queremos bebidas temos de ir a um bar perto de um restaurante do lado direito da praia.
- As lojas do lobby vendem material contrafeito, desenganem-se as mulheres que as malas de marca que lá se vendem são verdadeiras.
- O pessoal de bares e restaurantes não me pareceu tão amigável em comparação com outros resorts.

Pontos positivos:
- Resort mais pequeno o que permite uma fácil deslocação para todo o lado.
- Cofre grátis no quarto (normalmente paga-se).
- Não tive problemas em arranjar espreguiçadeiras na praia e alias tive quase sempre as mesmas a semana inteira, mas também chego cedo à praia perto das 8h/8h30, há que aproveitar!!
- A animação é muito boa como tem sido habitual neste resorts. Há de tudo, jogos, animação piscina, danças, festas na praia, etc...
- Os espectáculos à noite também são bons, com muita variedade e muitas vezes divertidos. Este ano até participei na guerra Homens contra Mulheres. ;)
- Existe ginásio perto da praia, bem como sauna.
- Existem barracas de artesanato dentro do resort perto da praia (cuidado que fazem preços mais caros de regalos que se vendem no lobby, regatear MUITO!!) e existem outras de locais ao fundo da praia o que vale o passeio. Mais uma vez regatear, regatear. Vi no aeroporto no regresso quadros mais baratos do que eles vendem na praia após regatear.
- Dia de paella na 'praia', excelente com 1 lagosta ou quase por prato. :)

Se tiver alguma questão, disponha.
Boas férias!
 
Última edição:

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia!
Obrigada pela informação!
Já estou desiludida:(

Contava com algo melhorzinho.

Já agora, sabes se sempre fazem a dita paella na praia?

Em relação a circular nos outros resorts da mesma cadeia, é permitido? podemos usufruir dos restaurantes e piscinas?
Prgunto, porque qd estive no México, fiquei no GB Tulum mas podia andar à vontade nos outros.
 
Última edição:

dias

Membro Ativo
Sim Raquel fazem... esqueci de mencionar como ponto positivo.
A paella na praia não é bem na praia, já que é numa zona de grelhados onde fazem almoço todos os dias entre a praia e a piscina.
E sim é muito boa!! Por cada prato vai 1 ou quase 1 lagosta. Excelente!! :)
 
Top