Novidades

Hotel natura park resort spa

José Queirós

Membro Novo
Boa noite alguém já ficou nesse hotel?
Vou dia 12 de Setembro para lá!
 
Última edição por um moderador:

smsc

Membro
Boa noite alguém já ficou nesse hotel?
Vou dia 12 de Setembro para lá!
Fiquei nesse hotel em 2009, gostei bastante tem muita vegetação e muitos animais! A praia é muito boa! O quarto também estava em boas condições, fiquei praticamente em cima da praia ! Os patos iam connosco até à praia...o único senão era a falta de ar condicionado nos restaurantes! Era um calor..
Mas os jardins eram de facto fantásticos!
Aproveitem!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
desde que não vás com as expectativas de infraestruturas de luxo no hotel ... tens tudo para serem umas ferias perfeitas... ;)
 

José Queirós

Membro Novo
boa noite, li em tópicos anteriores que este hotel partir das 23horas não tem movimento, alguém sabe se podemos frequentar discoteca ou bares noutro hotel. Não me estava nada apetecer ir para a cama a essa hora lol :)
 

Ruth

Membro Ativo
boa noite, li em tópicos anteriores que este hotel partir das 23horas não tem movimento, alguém sabe se podemos frequentar discoteca ou bares noutro hotel. Não me estava nada apetecer ir para a cama a essa hora lol :)
Hummm, acho que o Natura Park não é o hotel indicado para quem procura vida nocturna :) Já lá estive 2 vezes e aconselho a quem quer só descansar e a casais com filhos. Não é um hotel de luxo, mas são 9 dias muito bem passados para quem não vai com as expectativas muito altas :)
 
Última edição por um moderador:

Luce

Membro
Olá já estive nesse hotel e ADOREI mas, somente aconselho para quem quer descansar porque para quem procura animação não é de todo o mais aconselhável...
 

Marco_78

Membro Novo
Boa tarde Luce,

Poderia me dizer o que achou de um modo geral do hotel, tipo:
Alimentação, quartos, praia, piscinas.
É que vou com 2 crianças!
Em Punta Cana fiquei sempre no Bahia Principe ou seja temos meio de comparação.

Muito obrigado.
Cumprimentos,

Marco
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde Luce,

Poderia me dizer o que achou de um modo geral do hotel, tipo:
Alimentação, quartos, praia, piscinas.
É que vou com 2 crianças!
Em Punta Cana fiquei sempre no Bahia Principe ou seja temos meio de comparação.
Mesmo tendo com comparar... neste caso não vais poder comprar... só das fotos as diferenças são abismais!
 

Luce

Membro
Boa tarde,
Comparar com o Bahia Príncipe não posso uma vez que não estive lá...Quanto ao natura park se o hotel se mantiver como estava em 2009 aconselho mesmo...na altura optei pelo natura park 1º pela diferença de preço e 2º porque não queria confusão. A Alimentação era boa e diversificada (dentro do normal destes resorts), a praia era espectacular as piscinas sinceramente não me lembro bem. Se vai com crianças e se eles gostarem de animais vão adorar o Hotel, os quartos também gostei uma vez que nos deram 2 camas de casal e havia espaço suficiente para meter a tralha toda...Durante a minha estadia falei com vários portugueses, um casal que la estava comentou que já ficou no Bahia Príncipe e que preferiu o Natura Park pela calma. Se procuram Luxo sinceramente não aconselho este Hotel. E no que toca ao atendimento e empregados no geral também só tenho a dizer bem. Amigas minhas ficaram no Catalonia e também gostaram muito, mas pelo que disseram é muito mais movimentado...
 
Última edição por um moderador:

Marco_78

Membro Novo
Boa noite Ruth,
Diga_me uma coisa esteve neste hotel há pouco tempo?
A alimentação de um modo geral? Há sempre o que comer do tipo 24 horas/por dia? Se bem que não o faça. .....
Os valores que tenho são de aproveitar acho eu uma vez que somos 4.

Mas não sendo um 5estrelas, e o facto dos reports serem antigos, dá que pensar se é uma boa opção!
O principal objectivo é comer bem/qualidade aceitável. E boa praia claro.

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Marco
 

Ruth

Membro Ativo
Boa tarde Marco,

Estive nesse hotel em 2013, pela segunda vez, NÃO É um hotel luxuoso é modesto, pequeno, antigo, mas limpo e onde nunca falta comida e bebida e há sempre alguma coisa que gostes.
Eu gostei das duas vezes que lá estive, fui bem atendida, comi bem, e a praia estava excelente. Fui em família com os meus 2 filhos e o meu marido. O meu filho mais novo chegou ao hotel doente, não conseguia manter nada no estômago, fomos ao médico do hotel e depois accionamos o seguro de viagem, foram sempre atenciosos connosco e pacientes comigo quando ia à recepção perguntar 500x se havia recados para mim (eu fiquei no hotel com o mais velho e o meu marido passou a noite numa Clínica privada com o mais novo). O único conselho que dou é que não vás com as expectativas muito elevadas e aproveita todos os minutos. Ah... é um hotel mais virado para famílias, porque a noite "acaba" cedo :)
 
Última edição por um moderador:

Marco_78

Membro Novo
Olá Ruth,
Obrigado pela tua resposta.
Tenho a noção que não se trata de um hotel luxuoso, apenas tenho receio da alimentação, não tanto pela falta ou não da mesma, mas sim pela qualidade. A praia pelo que vi é boa, tirando as algas........
Quanto ao facto de ser sossegado para mim tudo bem, quando se tem 2 pequenos que não param quietos! Depois de jantar queremos é descansar.....
O problema agora é avião ou carro até Madrid!
Obrigado mais uma vez
Cumprimentos
Marco
 
Top