Novidades

Sentido Phenicia

Joana Sousa

Membro Novo
Bom dia , vou para Hamammet já no dia 01 de Agosto para o hotel Sentido Phenicia. Alguém que já tenha estado neste hotel que me possa dar algum feedback?
E do aeroporto de Tunis para la a viagem é em autoestrada ? É que ainda são cerca de 60km

Obrigado desde já
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Bom dia , vou para Hamammet já no dia 01 de Agosto para o hotel Sentido Phenicia. Alguém que já tenha estado neste hotel que me possa dar algum feedback?
E do aeroporto de Tunis para la a viagem é em autoestrada ? É que ainda são cerca de 60km

Obrigado desde já
Ola... estive no ano passado em Hammamet na altura do atentado... estive noutro hotel, mas quando ia para a praia passava sempre à entrada desse hotel, posso dizer que tem muito bom aspecto, parecia muito limpo e tem uma localização excelente. Mesmo junto à praia... quando fui, marquei tudo por minha conta, o transfer foi feito numa carrinha de 9 lugares, foi sempre pela autoestrada, demorou cerca de 1 hora...

Espero ter ajudado...
 

Joana Sousa

Membro Novo
Ola... estive no ano passado em hammamet na altura do atentado... estive noutro hotel, mas quando ia para a praia passava sempre à entrada deese hotel, posso dizer que tem muito bom aspecto, parecia muito limpo e tem uma localização excelente. Mesmo junto à praia... quando fui, marquei tudo por minha conta, o transfer foi feitonuma carrinha de 9lugares, foi sempre pela autoestrada, demorou cerca de 1 hora...

Espero ter ajudado...
Ajudou pois ! Consegui falar hoje com um português que esta la hospedado (descobri o através do facebook do hotel :D) e deu me um feedback superrrr positivo ! Já estou super ansiosa para que chegue 2f eheh
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Tem um report fresquinho de lá: [Report] Djerba - Tunisia 2016
Lady_R O sentido phenicia em Hamammet é diferente do de Djerba. A minha companheira já lá esteve e tem umas coisas melhores e outras... menos boas. Começo por realçar o cheiro a camelo que em Hamammet é muito intenso, em Djerba quase não se sente, para não dizer que não se sente, mesmo! O de Hamammet tem mais sombras (Hotel) também é maior e tem (tinha) um serviço com mais cuidado (agora pode, também, ter mudado devido aos turistas alojados!) A praia tem mais "recuerdos" (de camelos/dromedários) que a de Djerba, tem também mais alforrecas, contudo a agua é mais quentinha!!! em Hamammet há sempre mais vida que em Djerba, embora agora com a tensão existente... seja arriscado zonas de elevada densidade populacional, mas... é uma sorte ;)
Posso também lembrar que de Hamammet ao deserto é mais longe do que Djerba!
As informações/diferenças que dei sobre Hamammet foram as que me foram transmitidas pela minha companheira, pois pessoalmente não conheço, nem o Hotel nem o local, mas estou aqui para ajudar no que puder :)
 

Lady_R

Membro Conhecido
@JPRibeiro obrigada pelo feedback e agradeça à sua companheira por mim :) Eu é que fiz confusão, como dito acima; só li o nome do hotel no post original, e não o destino, e não reparei que o nome dos hotéis é igual em ambos.
Adorava ir à Tunísia, mas não arranjo companhia com "balls" para ir... E pagar suplemento para um alojamento individual, também não me parece. :(o_O
 

JPRibeiro

Membro Ativo
@JPRibeiro obrigada pelo feedback e agradeça à sua companheira por mim :) Eu é que fiz confusão, como dito acima; só li o nome do hotel no post original, e não o destino, e não reparei que o nome dos hotéis é igual em ambos.
Adorava ir à Tunísia, mas não arranjo companhia com "balls" para ir... E pagar suplemento para um alojamento individual, também não me parece. :(o_O
Pena não nos conhecermos á mais tempo, podia ter ido connosco, fica para uma próxima :)
 
Top