Novidades

Semana grátis Bahia

MGuerreiro

Membro
Comigo as 2 vezes que me aconteceu foi no coba. O operador da soltour que costuma ficar na recepção perguntou nos quantos éramos e se estaríamos interessados em ficar mais uma semana. Claro que respondi logo que sim e só depois me fui preocupar em avisar o patrão ahahahaha.
Nunca comprei nenhuma excursão com eles apesar de ter lá estado 4 vezes hospedada.
Lembro me numa das vezes que era tanta gente a querer que deu confusão. Havia um grupo de finalistas que queriam mas não dava para todos então num dos anfiteatros organizaram uns jogos e os vencedores ganharam a tal semana grátis...
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá a todos. Eu já tive a sorte de ganhar a semana extra 2 vezes. O voo estava overbooking e fiquei 3 semanas no México uma vez e outra 2 semanas

Não sou cliente assidua do bahia principe e muito menos faço parte do clube golden aquilo é mesmo sorte...
É a pura das verdades!!! É uma questão de sorte.
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Olá a todos.

Em 2015 estivemos no complexo BP com pulseira Royal Golden. No dia da reunião foi dito que havia 12 quartos para sortear uma semana grátis. Quem pudesse ficar mais 1 semana tinha de avisar o pessoal da Soltour e dar o número do quarto, calhou-nos em sorte!! O nosso quarto e mais 11.
Não precisámos trocar o quarto e foram 2 semanas espetaculares.
No ano passado, novamente... estavam a oferecer estadias mas só havia lugar para 4 pessoas...como éramos 7 estava fora de questão.
Partilhem a vossa experiência... este tema parece mentira mas não é !
Foi uma experiência engraçada! E não pagámos mais por isso..
 
Última edição por um moderador:

Pena

Membro Ativo
Olá,
a mim também me aconteceu em PC (Club Hacienda na altura) mas declinei.
Telefonaram-me insistiram mas infelizmente era eu que não tinha disponibilidade para ficar mais tempo...:(
Cumps,
 

carl@

Membro
Há uma dúvida que tenho..
As semanas grátis são oferecidas durante todo ano ou há meses específicos em que eles oferecem?
A mim aconteceu em final Setembro e numa outra viagem, inicio de Outubro.
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Há uma dúvida que tenho..
As semanas grátis são oferecidas durante todo ano ou há meses específicos em que eles oferecem?
A mim aconteceu em final Setembro e numa outra viagem, inicio de Outubro.
Quando existe menos gente no hotel.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Vou contar a minha experiência:

Em 2008 fomos (2 casais) para o Bahia príncipe Bavaro com partida de Lisboa (white). Fomos aos escritórios da soltour mostrar interesse em, caso houvesse essa possibilidade, ficar mais 1 semana :p.

Disseram-nos que não era possível mas que nos iriam oferecer no voo de regresso lugares em executiva . Fomos ao quarto buscar os nossos bilhetes de regresso, rasgaram-os e emitiram uns novos em executiva. :D Foi top. 5 estrelas...
 
Top