Novidades

Semana grátis Bahia

jdomingos

Membro
O avião da white ontem quando se preparava para ir até á jamaica começou a arder um motor...
resultado tudo a ir direito ao EL portillo :)

nem sabem quando regressam
 

917

Membro Novo
A mim uma vez ofereceram-me o regresso em executiva, argumentando que era por termos ficados 2 semanas mas no voo percebi que for por falta de lugarem na turística...
claro que aceitei e não me chateei nada, fosse qual fosse a verdadeira razão :):)
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Acabei de saber que um familiar teve direito (sorte) a mais uma semana extra. Ele encontra-se no Bahia principe turquesa.
 
Última edição:

João Portela

Membro Novo
É verdade, eles oferecem semanas grátis.
Como são eles os operadores Soltour/GBP por uma questão de logística dos aviões, por vezes, não é sempre, disponibilizam a 20/30 pessoas a oportunidade de ficar mais uma semana.
Aconteceu no meu caso, fiquei mais 2 dias na RD. No México não fiquei porque tinha de regressar para trabalhar. Senão eram mais 7 dias de papo para o ar.
Nos outros hotéis não acontece isso. Para mim os GBP são muito bons.
 

João Portela

Membro Novo
Eu fui sempre em Setembro, talvez seja por ser nesta altura do ano. Não sei... Mas tive essa sorte e o azar de não poder ficar :(
 
Última edição por um moderador:

Pedro R.

Membro Ativo
Confirmo. Cheguei ontem do El Portillo e houve varias situações de pessoas com semanas grátis lá e outras com mais uma semana no Cayacoa. É frequente acontecer nos GBP e desta vez como fretaram um 330 para substituir o 310 que queimou o motor, tem mais lugares no avião e possibilita estas situações.
 

Diana Pereira

Membro Novo
Bom dia ja la estive no bahia principe club premier e aquilo que as vezes acontece é que os voos ficam cheios e o operador (no meu caso foi a Soltour) ofereceu 3 noites gratis (4dias portanto) a 4pessoas...na altura em que la estive (junho 2014) foi assim! Foram eles que depois trataram de tudo com os novos bilhetes e nem precisamos fazer check out/check in de novo, o quarto foi o mesmo e limitamo-nos a ficar mais 4dias (que chatice )
Mas nao me parece que o façam sempre! De qualquer dos modos boa sorte pode ser que lhe calhe a si!
 
Última edição por um moderador:

Snm

Membro Ativo
Já aconteceu com familiares meus ficarem mais uma semana duas vezes... tem haver com a lotação dos charters.
normalmente só acontece la quando perguntado e pelo que sei aos membros do club bahia principe.
 
Última edição por um moderador:

Golfinha

Membro Ativo
Confirmo. Cheguei ontem do El Portillo e houve varias situações de pessoas com semanas grátis lá e outras com mais uma semana no Cayacoa. É frequente acontecer nos GBP e desta vez como fretaram um 330 para substituir o 310 que queimou o motor, tem mais lugares no avião e possibilita estas situações.
Conseguiu perceber qual o critério que foi usado para a escolha dessas pessoas?
 

Pedro R.

Membro Ativo
Não... de certa forma parece-me que favorecem quem já é repetidor.. Pelo menos das pessoas que me disseram ter sido premiadas com mais uma semana, mas que iriam para o Cayacoa, já eram repetidores na cadeia BP há bastante tempo. Mas isto aparentemente acontece quando há vagas nos voos.
 

Golfinha

Membro Ativo
Não... de certa forma parece-me que favorecem quem já é repetidor.. Pelo menos das pessoas que me disseram ter sido premiadas com mais uma semana, mas que iriam para o Cayacoa, já eram repetidores na cadeia BP há bastante tempo. Mas isto aparentemente acontece quando há vagas nos voos.
Ofereceram mais uma semana mas tinham de ir para o Cayacoa? Não podiam ficar no El Portillo?
 

Pedro R.

Membro Ativo
Sim, aparentemente o Portillo estava lotado. E os animadores também o diziam, que o hotel estava em lotação máxima. Nota-se muito ao fim de semana, já que os dominicanos com dinheiro também desfrutam do hotel.
 

Golfinha

Membro Ativo
Sim, aparentemente o Portillo estava lotado. E os animadores também o diziam, que o hotel estava em lotação máxima. Nota-se muito ao fim de semana, já que os dominicanos com dinheiro também desfrutam do hotel.
E na reunião falaram sobre esta hipótese? Ou as pessoas foram contactadas durante a estadia?
 
Top