Novidades

Seguros de viagem

zb007

Membro Conhecido
Estou a programar uma viagem á Tailândia para o fim do ano e sou eu que vou comprar voos, hoteis em suma tudo, sei que se o fizer através de cartão de crédito o mesmo tem um seguro agregado, mas como não sou casado a minha companheira não fica coberta por esse seguro, teria ela que pagar a parte dela com cartão de crédito próprio.
Será que há mellhor alternativa? Estive a ler acerca da worlnomads e a ver as coberturas que me parecem bastante boas que acham? Alguém já utilizou que tivesse tido um problema e foi bem resolvido?
Obrigada
 

badbones

Membro Conhecido
Uma solução é comprar os bilhetes de avião na Abreu. Eles cobram 10€ sobre o preço da companhia de taxa de emissão dos bilhetes.

Assim podes comprar o seguro que eles têm que é consideravelmente mais barato que os das companhias aereas e tem mais coberturas.
 

zb007

Membro Conhecido
Pois mas na Abreu os bilhetes custam mais quase 500 euros e isso paga um seguro do outro mundo é esse o problema das agências portuguesas querem ganhar muito, quase sempre viajo comprando lá fora, inclusivé em Espanha onde conseguimos bilhetes mais baratos do que comprados em Portugal.
 

badbones

Membro Conhecido
Pois mas na Abreu os bilhetes custam mais quase 500 euros e isso paga um seguro do outro mundo é esse o problema das agências portuguesas querem ganhar muito, quase sempre viajo comprando lá fora, inclusivé em Espanha onde conseguimos bilhetes mais baratos do que comprados em Portugal.
Só os bilhetes mais 500€? Ve isso melhor porque acho esquisito.
Eu tenho comprado os bilhetes na Abreu. Envio-lhes os dados dos voos que pretendo e o preço é exactamente o mesmo do site da companhia aerea (já comprei KLM, BA e TAP) +- 10€.

Estou a referir-me apenas ao bilhete de avião e não simules no site deles. Pede orçamento a uma agencia.
 
Top