Novidades

Seguro de Viagem

yara

Membro Conhecido
Hummm Grécia? Destino 2018 temos que ver esse report para mais uma vez tirar dicas, anda sempre há minha frente o que é bom, assim fico a saber muita coisa a fazer e por onde andar :)
Desculpem o off-topic.
Sim, fui 13 dias para a Grécia...
Surgiu a oportunidade e "bora lá"... :D
Não tinha ideias de fazer report, uma vez que há tantos parecidos aqui no Portal..

Quanto a seguros...
Curiosidade acerca deles...
O user @zb007 falou deste...
Seguro viagem internacional e nacional | Multiassistência Plus

O que acham dele?
É sempre bom termos opiniões...
 

zb007

Membro Conhecido
Já agora voltando as seguros que os cartões de credito garantem nas viagens.
Convém ler bem as coberturas por exemplo os tão falados Barclayscard e vejam as coberturas aqui e depois comparem Assistência em Viagem < Cartões de Crédito | Barclaycard Portugal e comparem por exemplo com estas Seguro viagem internacional e nacional | Multiassistência Plus
Claro que os outros são pagos sem dúvida mas as coberturas são muito melhores e com valores bem mais altos mas tudo depende do que cada um quer segurar.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Pelos vistos em termos de coberturas o WorldNomads é melhor, ou estou enganada?
 

zb007

Membro Conhecido
Sim muito maiores a cobertura mas muito maior o preço mesmo muito e se virmos a nivel de valores de cobertura não justifica pagar 3 vezes mais para ter um limite de devolução de 5.000 euros por exemplo em preço de bilhetes quando o outro dá 3.000 e este é apenas um exemplo.
 

yara

Membro Conhecido
Pois... se o preço dos bilhetes for inferior, realmente não compensa...
Quando se pensa fazer tem de se analisar o que é mais relevante, caso a caso...
 

Lady_R

Membro Conhecido
Vou estar neste Outono em Paris e, cerca de um mês depois, em Londres.
Há algum seguro que dê para fazer, que cubra as duas viagens, ou é recomendável fazer dois em separado?
 

zb007

Membro Conhecido
Espero bem que não eu, você e todos nós, não me importo neste caso de dar lucro á companhia, também fiz na segunda pela 5ª vez seguro nesta companhia para a próxima viagem. Que não precise dele como nunca precisei.
 

Zukunft

Membro Ativo
O seguro da InterMundial, é só fazer online (e pagar) e eles dão um cartão ou dados a usar na viagem? Alguma dica ou algo a verificar? Obrigado.
Penso fazer amanhã.
First time. :)
 

zb007

Membro Conhecido
Recebe via email um recibo de pagamento com números de contacto e numero de apólice, bem como as coberturas não precisa de fazer mais nada, desejo que não utilize apenas isso é sinal de que tudo correu bem
 

yara

Membro Conhecido
O seguro da InterMundial, é só fazer online (e pagar) e eles dão um cartão ou dados a usar na viagem? Alguma dica ou algo a verificar? Obrigado.
Penso fazer amanhã.
First time. :)
Recebe email com as informações todas e uma mensagem escrita no número de telemóvel que der com os contactos a fazer em caso de acidente.
É bom fazer quando se compra os voos porque no caso de acontecer alguma coisa e ter de cancelar a viagem o seguro pode cobrir esse cancelamento....
Espero que o faça e não precise de usar, é bom sinal... ;)
 

zb007

Membro Conhecido
Mas não se esqueçam que para cobrir a anulação da voo, tem de ser feito no mesmo dia em que se compra o voo...
Não entendi esta parte?
Eu faço o seguro antes de reservar ou comprar seja o que for, nos dados da viagem coloco a hora e data de partida e de chegada a lisboa e o seguro engloba tudo o que se passar dentro dessas datas.
 

zb007

Membro Conhecido
Claro por isso não percebi o comentário do Jose Leiria
Mas não se esqueçam que para cobrir a anulação da voo, tem de ser feito no mesmo dia em que se compra o voo
 

goncalo82

Membro Ativo
Tenho viajado sempre com seguros da worldnomads. Verdade seja dita nunca precisei, mas do que leio parecem ser os melhores mesmo.
Já o voo costumo comprar com cartão de crédito pelos seguros associados.
 
Top