Novidades

Seguro de viagem: intermundial

Sofia Almeida

Membro Ativo
Ja alguém ouviu falar deste seguro de viagem?! Tem boas condições e a bom preço!
Será que é boa opção para a tailandia?!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Nunca utilizei. Há malta aqui do forum que costuma utilizar, mas felizmente, como eles dizem não sabem se é bom ou não porque nunca precisaram dele.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Nunca utilizei. Há malta aqui do forum que costuma utilizar, mas felizmente, como eles dizem não sabem se é bom ou não porque nunca precisaram dele.
Pois! Também é verdade! Este supostamente inclui muita coisa desde o início do dia que começam as férias até o último...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu fiz esse seguro quando fui para a Tailândia... Tive um problema (furto de um telemóvel) mas não era coberto pelo seguro... Este seguro pertence à Allianz.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Não, cobrem roubos e danos na bagagem que é diferente se te roubarem num hotel ou em qualquer outro lado... Enquanto a bagagem está "nas mãos" da companhia ou assistência de bagagem em terra.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu quando faço o seguro é basicamente no caso de precisar de assistência médica, que costuma ficar caríssimo... A bagagem mal ou bem a companhia responsabiliza-se por ela...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Estadia e tours? Lê bem as cláusulas... O que o seguro cobre geralmente é em caso de teres de ficar por alguma situação coberta dão um valor para alojamento... É preciso interpretar bem...
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Estadia e tours? Lê bem as cláusulas... O que o seguro cobre geralmente é em caso de teres de ficar por alguma situação coberta dão um valor para alojamento... É preciso interpretar bem...
Eu liguei para lá e disseram que se tivesse uma excursão e acontecesse alguma coisa com o transporte que nos transporte para a tour eles cobravam... Mas o que tenho mesmo medo é dos voos... Mas pronto seja o que seus quiser
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Acham importante fazer um seguro? confesso que não estava a pensar fazer, ms agora que viajante90 mencionou, fiquei com a pulga atrás de orelha.
Eu quando faço o seguro é basicamente no caso de precisar de assistência médica, que costuma ficar caríssimo...
a fazer seria por essa razão. Estou a pensar levar uns medicamentos, tenho uma amiga médica que me aconselhou e levar alguns, nada de mais...
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Acham importante fazer um seguro? confesso que não estava a pensar fazer, ms agora que viajante90 mencionou, fiquei com a pulga atrás de orelha.
a fazer seria por essa razão. Estou a pensar levar uns medicamentos, tenho uma amiga médica que me aconselhou e levar alguns, nada de mais...
Preciso de saber que remédios... Lol eu apanho tudo =|
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Metoclopramida; imodium; paracetamol; brufen e um antibiótico... só para o caso e não precisar de ir para o hospital...

Mas em caso de azar e se apanhar alguma coisa mais forte...tlvz o seguro seja importante
 
Última edição por um moderador:

Loulou

Membro Ativo
Para a Tailândia ou para qualquer país que não faça parte do Cartão Europeu de Seguro de Doença deve de ser feito um seguro viagem que proteja em termos de saúde.
Nós por vezes não temos noção mas ficar doente num país sem apoio (estado ou seguros) pode custar uma fortuna.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Para a Tailândia ou para qualquer país que não faça parte do Cartão Europeu de Seguro de Doença deve de ser feito um seguro viagem que proteja em termos de saúde.
Nós por vezes não temos noção mas ficar doente num país sem apoio (estado ou seguros) pode custar uma fortuna.
Sim! Mais vale prevenir que remediar, sempre ouvi dizer
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Acho que para gastroentrite, já não sei bem, vou falar novamente com ela antes de ir :S também já me aconselharam soro em pó, para o caso de se apanhar uma gastro, ter alguma "força"
 
Top