Novidades

Seguro de saúde - dúvida

Cristina_S

Membro Ativo
Olá a todos!
Agradecia se possível que me ajudassem a esclarecer uma dúvida...

Subscrevi um seguro de viagens (não sei se posso citar a companhia...), e no entanto, apesar de ter tido manifestações da "doença" ao longo da estadia no estrangeiro, não procurei médico porque nunca considerei nada de extraordinário..até chegar a Portugal e 1 dia depois...piorei :(
Pelos vistos tenho "ácaros da praia" (nem imaginava que isto existisse!!!)...algo tipicamente tropical!:(
Contactei a seguradora e claro...obtive como resposta "por motivo de doença com seguimento em Portugal, não se enquadra nas garantias das condições da assistência em viagem".

Já alguém passou pelo mesmo e me possa esclarecer esta questão?
Agradeço desde já!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Felizmente nunca precisei de ativar um seguro, mas sempre me disseram que à mínima diferença que sentisse no organismo mais valia ativar o seguro, uma vez que depois se piorasse em Portugal o seguro não valia de nada, pois não o ativamos.
Espero que exista volta a dar, mas tenho as minhas dúvidas.

Pode ser que alguém te consiga ajudar. As melhoras! :)
 

Cristina_S

Membro Ativo
MUITO Obrigada @Ricardo_7 !

O problema é que a única manifestação que tive foi uma pequenina borbulhinha que me aparecia diariamente...uma só, todos os dias. E depois acabava por secar...
Claro que nunca me passou pela cabeça que pudesse ser o que é :(:( e por isso não procurei ajuda. Só quando cheguei, 2 dessas borbulhitas...não secaram e...nem dá para imaginar :(:(:(:( (devia existir um emoction a chorar!!!)
Bem...também já não tenho muita esperança...era mais para ter algum feedback aqui do fórum.

Agradeço uma vez mais!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Tenta ler as coberturas do seguro, mas o mais certo é não cobrirem pois o seguro devia estar delimitado às datas da viagem.

No entanto aconselho a leres bem as garantias das condições da assistência em viagem para ver se tens ai alguma coisa com que possas jogar...
 
Top