Novidades

Segunda quinzena de Novembro...Onde ir?!

HMMS

Membro Novo
Olá a todos!

Tive aqui a pesquisar pelo fórum mas eu não tenho uma ideia fixa em relação a continentes e seja dita a verdade, não sou expert em viagens e as que fiz foi pela Europa: Espanha, Áustria, Alemanha, Chipre...

A questão é que há aqui muitos factores separados por isso preciso de uma boa ajuda principalmente na escolha do destino atendendo que é numa das duas últimas semanas de Novembro.

Na minha cabeça, a viagem perfeita seria assim: Voo q.b barato em relação ao destino para duas pessoas, Sol e Praia (pelo menos que dê para bronzear um bocadito e ir a banhos), Hotel nada de extravagante mas com boa "pinta" e algumas regalias (também não é preciso ser all-inclusive!!) com uma boa relação custo-benefício, localidade que tivesse um bocadinho de cultura para visitar também para não ser só praia (embora praia seja prioritário), nada de guias nem excursões em grupo, que tivesse um pouco de animação à noite para beber um copo sem loucuras.

Penso que vos vai surgir o Brasil como bom destino mas.......eu queria outro destino para já. Era bom que fosse na Europa mas na segunda quinzena de Novembro penso que já se torne um pouco difícil....

Independentemente do destino, queria ouvir a vossa opinião porque tenho receio especialmente em relação ao clima e também não queria gastar uma exorbitância no preço da viagem de avião!!

Obrigado desde já!
 
Última edição por um moderador:

BrunoB

Membro Ativo
Não muito longe tens as Ilhas Canárias, Las Palmas, muito bom com tempo bastante agradável e também em conta, podes ficar perto da praia e à noite tens bastante ação a 15min a pé.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Em Novembro fazer praia na Europa não é fácil.
Em todo o caso o melhor seria definir um orçamento.
 

HMMS

Membro Novo
Ok, vou pesquisar algumas das opções que me sugeriram. Obrigado pelas dicas! ;)
 

NoemiaMaria

Membro Novo
Praia das américas no sul de Tenerife.Bom clima,muita diversão"para quem gosta"e preços bastante simpáticos.
 
Top