Novidades

Se Caribe dizem que está caro este ano, o que é que está "a dar" este ano?

Tuxa

Membro Conhecido
Então estão altos porquê? Em relação ao mesmo hotel e época, existe uma diferença de quase 200€.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Não me parece que os preços estejam altos pela falta de oferta.
Assim de repente este verão vão existir:
2 voos Semanais para Punta Cana
2 voos Semanais para Riviera Maya
2 voos Semanais para Cuba
E este ano ainda vai voltar o Charter para Porto Seguro no Brasil.
Eu penso que poderá ser devido a instabilidade no norte de Africa, Egipto que perderam turistas para outros destinos, as caraíbas, e a desvalorização do euro face ao dólar.
 

Dfer

Membro Ativo
O problema é que o euro também está a desvalorizar...em Portugal!
As ilhas Baleares são sempre uma hipótese, embora considere os pacotes standard um pouco caros.
 

NunoF

Membro Ativo
Em relação a Miami, também vigora o Tudo Incluído?
Hum... Para Miami julgo que será melhor tudo a parte. Avião estadia etc. E tudo incluído acho difícil. Mas se tivesse ao preço
das Caraíbas era um destino que gostava bastante de conhecer.
 

MagdaRui

Membro Novo
Em Miami também existe o TI, mas acredito que não seja como o habitual nas Caraibas, mesmo nos hoteis da cadeia Riu que lá existem e outros tantos. Mas penso que o bom lá é ir com voos e hotel separado e marcar por conta própria. Com bastante "trabalho de casa" e com a devida antecedência, penso que o custo não difere muito dos pacotes para as Caraibas!!!
 

duke

Membro Conhecido
Pois também não consigo perceber a alta de preços este ano, o ano passado paguei por 14 noites, 2 adultos + 1 criança na segunda quinzena de Julho para o México - iberostar paraiso lindo 4.300€, este ano nas mesmas condições esta 1000€ mais caro!
só encontro uma palavra para esta subida de preços, ganancia!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Pois também não consigo perceber a alta de preços este ano, o ano passado paguei por 14 noites, 2 adultos + 1 criança na segunda quinzena de julho para o mexico - iberostar paraiso lindo 4.300€, este ano nas mesmas condições esta 1000€ mais caro!
só encontro uma palavra para esta subida de preços, ganancia!
Concordo.
 
Top