Novidades

Sapo Viagens

Ricardo_7

Membro Conhecido
"Em parceria com a TripAdvisor, o SAPO acabou de lançar o SAPO Viagens. Este novo portal tem como principal objectivo fornecer informações relevantes sobre os destinos de viagens existentes na maior plataforma de viagens do mundo, e partilhar testemunhos de alguns dos bloggers e jornalistas portugueses de referência nesta área.

applware.sapo.pt_wp_content_uploads_2016_04_sapo_viagens.jpg



Antes de partir à aventura numa nova viagem é essencial descobrir mais sobre o destino escolhido. As opiniões existentes em plataformas de referência, como é o TripAdvisor, e as sugestões de quem viaja frequentemente são essenciais para que concretize uma viagem de sonho.



SAPO Viagens: Todos os destinos num salto
Para que não tenha que dar a volta ao Google antes de fazer a sua viagem à procura de informações, o SAPO decidiu juntá-las todas num só local.

Através do SAPO Viagens poderá ter informação de diversos destinos, das melhores cidades para se comer, descansar ou ter acesso à cultura. Saber com quem viaja, particularidades de algum hotel, de algum recanto. Ter acesso a várias dicas de planeamento de viagens como “Dicas para arrumar uma mala de viagem“, por exemplo.

applware.sapo.pt_wp_content_uploads_2016_04_sapo_viagens_1_720x409.jpg


Mas no SAPO Viagens poderá fazer ainda mais do que apenas ter acesso a este tipo de informação. Poderá, através do TripAdvisor, escolher o melhor hotel para ficar, ao melhor preço.

applware.sapo.pt_wp_content_uploads_2016_04_sapo_viagens_2_720x280.jpg


Na secção Bilhete-Postal poderá ainda partilhar a sua própria experiência de viagem. Desta forma o SAPO pretende criar uma verdadeira comunidade de viajantes que se ajude mutuamente.



O que pode encontrar no SAPO Viagens?
  • Viajar: aceder a crónicas, notícias e outros artigos sobre viagens em Portugal e no mundo;
  • Bilhete-Postal: criar uma comunidade de viajantes, unida pela paixão de se fazer à estrada e pelo sonho de conhecer novos destinos, onde os utilizadores são convidados a participar, através do envio de relatos e episódios dos momentos que mais os marcaram nas suas viagens;
  • Especiais: estão acessíveis temas trabalhados ao pormenor, úteis para um viajante, quer para planear, quer para encontrar inspiração para uma próxima viagem;
  • Planear: existem roteiros de destinos nacionais e internacionais e dicas preciosas de viagens, desde como poupar espaço na mala, até como viajar de forma confortável com bebés;
  • Ficar e Saborear: sobressaem críticas detalhadas a hotéis e restaurantes, além de artigos sobre as novidades dos locais referidos neste artigos, curiosidades e gastronomia.
SAPO Viagens "

Pplware
 
Última edição por um moderador:
Top