Novidades

Santo Domingo

Olá a todos,

Vou estar no GBPrincipe Bávaro agora em Maio e estamos a pensar nas excursões que vamos fazer. Gostava de ir a Santo Domingo, mas pelo que percebi a cidade fica a 2h30m de distância. Alguém me pode dizer se vale a pena o tempo de viagem?

Obrigada!
 
Olá Diana,

Quando estive em Punta Cana optei por não ir a Santo Domingo pela distância da viagem, que realmente nos leva a pensar duas vezes... Entretanto, acabei por lá ir da segunda vez que estive na RD e que fiquei em Bayahibe, que é bastante mais perto. Não me arrependo de ter ido, mas não sou grande fã de história, confesso que achei um bocado seca... :blush: Mas depende daquilo que procuras conhecer no destino e dos teus gostos pessoais.
 

hydra

Membro Conhecido
Oi Diana ;)

Quando estive em Punta Cana optei por fazer essa viagem, porque me fascina conhecer a história e identidade de cada lugar.

No entanto quando fui demorei mais do que 2.30h para cada lado, em estradas assustadoras

Quanto a mim Santo Domingo não é nada de especial, mas se gostas de história podes optar por visitá-la, visto que a vida de Colombo esteve muito ligada a esta cidade e por isso a tornou mais interessante.

Não é de todo uma cidade encantadora como a "vizinha" Havana.
 

jfreitas

Membro Conhecido
olá.. vê este report:
https://www.portaldasviagens.com/threads/report-rd-fotos-14-santo-domingo.7282/

Ficas com uma ideia do que podes ver e fazer em Santo Domingo. Estive lá dois dias.
 
Última edição por um moderador:
Obrigada a todos pelas dicas e ao jfreitas pelo report.
Eu de facto gostava muito de ir porque gosto de história e opto, sempre que posssível, de ir à capital dos países por onde ando.
Adorei Havana e voltava lá, mesmo com 2h30 de caminho em estradas manhosas :) Mas já percebi que Santo Domingo não tem o mesmo encanto...de qualquer forma vou pensar no assunto!
Obrigada!
Diana
 
Top