Novidades

Samana Grand Bahia Principe El Portillo

cmordep

Membro
Obrigado Sofia! Como posso contactar esse vicente? As crianças pagam? somos 4 adultos + 2 crianças de 6 anos....
Obrigado!
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
O Vicente é fácil de encontrar ele anda na praia do hotel a vender! De certeza que irá conhecê-lo no primeiro dia de praia sim as crianças pagam, pelo menos os meus sobrinhos de 4 e 8 anos pagaram, são grupos pequenos.
 
Última edição por um moderador:

Pedro R.

Membro Ativo
Na minha opinião é melhor levar dólares. Vi varias situações e lugares em que não aceitam euros. Inclusive no Hotel, por exemplo se quiserem comprar a net para os 7 dias em todo o lado, são 49usd sem hipótese de pagar em euros, ou na loja de charutos e bebidas, só pesos, dólares ou cartões.
 

Golfinha

Membro Ativo
A internet é gratuita no lobby. Uma hora por dia e por aparelho.
Se quiser aceder à internet em qualquer ponto do resort então é que tem de pagar.
 
Última edição por um moderador:

Golfinha

Membro Ativo
Obrigado Golfinha.
Então posso estar 1 hora com um aparelho + 1 hora com outro + 1 hora com outro. ... ?
Isso mesmo!

Na recepção eles colocam uma senha no dispositivo a 1ª vez que se usa. Depois já se consegue entrar na net naquele dispositivo sem ter de se ir à recepção.
 

PP72

Membro
Já aqui falaram nos quartos. A questão da localização é o que mais me interessa.
O que eu procuro é longe dos barulhos, próximo da praia, em resumo o mais sossegado possível (principalmente á noite).
Pelo mapa do Resort parece que os quartos que melhor satisfaçam estes critérios serão os blocos 13 a 16 ou o 2,4 e 6. Alguém me pode confirmar? Já agora a minha reserva é de quartos standard por isso precisaria de saber se estes blocos são quartos standard.

Quanto aos restaurantes temáticos quais as opiniões sobre eles (para quem vai com 2 crianças...)? São demorados no serviço? Dress code (Obrigam a calças para os homens?)?
O do Rodizio á partida será uma escolha certa pois os miudos gostam de carnes grelhadas...

Desde já obrigado pela vossa ajuda.

PP
 
Já aqui falaram nos quartos. A questão da localização é o que mais me interessa.
O que eu procuro é longe dos barulhos, próximo da praia, em resumo o mais sossegado possível (principalmente á noite).
Pelo mapa do Resort parece que os quartos que melhor satisfaçam estes critérios serão os blocos 13 a 16 ou o 2,4 e 6. Alguém me pode confirmar? Já agora a minha reserva é de quartos standard por isso precisaria de saber se estes blocos são quartos standard.

Quanto aos restaurantes temáticos quais as opiniões sobre eles (para quem vai com 2 crianças...)? São demorados no serviço? Dress code (Obrigam a calças para os homens?)?
O do Rodizio á partida será uma escolha certa pois os miudos gostam de carnes grelhadas...

Desde já obrigado pela vossa ajuda.

PP

Eu estive alojado na vila 15 (tb standard) e acho que fiquei muito bem situado...relativamente perto de tudo... do lobby ...dos restaurantes e da própria praia. Sitio muito calmo e sem barulhos (isto tb depende dos vizinhos).....
 

Pedro R.

Membro Ativo
Em relação ao quartos, tudo depende dos vizinhos, mas em geral tudo é calmo durante a noite e mesmo durante o dia, são bem insonorizados. Fiquei na vila 3, muito próxima da praia e do lobby.
Dos restaurantes temáticos, só não fui ao gourmet, (orquidea) pois marcamos para as 7h e não nos despachamos a tempo, mas os miúdos foram e adoraram. É o único que exige calças para os homens, e como sofro imenso com o calor e humidade, não fiquei muito triste por não ter ido. O rodízio é diferente, se vão a espera da picanha e afins, não há. Muito frango e peru, mas em geral é óptimo. Marque para cedo e disfrute do por do sol, que é lindo. O pescador é também muito agradável, mas estava fresco, o ar condicionado estava muito alto. comi caldeirada com lagosta. Evitem a sopa de peixe, que é fraquissima. No Portofino (italiano) também gostei muito e as pizzas são óptimas e o peito de frango com cogumelos é maravilhoso.
 

smsc

Membro
Boa tarde, marquei este hotel para setembro, na altura reservei uma family junior suite. Quando fiz a reserva nao verifiquei a localizacao no mapa...fica ao lado da entrada do hotel, segundo o que me disseram é o edificio mais recente e serao os melhores quartos, no entanto, com 1 crianca de 3 anos a distancia ate à praia parece-me 1 pco longa! ja alguem ficou nas family? obrigada
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Boa tarde, marquei este hotel para setembro, na altura reservei uma family junior suite. Quando fiz a reserva nao verifiquei a localizacao no mapa...fica ao lado da entrada do hotel, segundo o que me disseram é o edificio mais recente e serao os melhores quartos, no entanto, com 1 crianca de 3 anos a distancia ate à praia parece-me 1 pco longa! ja alguem ficou nas family? obrigada
Fiquei no bloco 26, nas suites família novas, e sim são melhores, cheguei a ficar uma noite numa outra. Ficam em frente à piscina dos escorregas, para crianças o que também dá jeito! Levei a minha filha com 2 anos, e sempre fez bem o caminho a pé, o hotel é pequeno, o mapa enganador no tamanho, boas férias!
 

smsc

Membro
Desde já obrigada Sofia! Já enviei e-mail para o hotel para ver se seria possível marcar o mais perto possível da praia, Villa 1 de preferência , normalmente, quando vou para estes destinos peço sempre quarto vista mar . disseram que iam ver o q podiam fazer...mas tb tenho receio de pedir p/ alterar e ir P/ um quarto inferior...as suites golden têm alguma localização específica? Neste momento, os preços das family são superiores ás golden.
 
Top