Novidades

Samana Grand Bahia Principe El Portillo

Titos

Membro Conhecido
Boas pessoal,
Segundo uma informação que tive, alguém do próximo voo de dia 6 terá de ficar mais uns dias, porque devem estar com algum problema na gestão dos lugares do avião. Não sei quantas pessoas serão, mas fica a dica para quem vier neste voo.
 

calu

Membro Conhecido
Boas pessoal,
Segundo uma informação que tive, alguém do próximo voo de dia 6 terá de ficar mais uns dias, porque devem estar com algum problema na gestão dos lugares do avião. Não sei quantas pessoas serão, mas fica a dica para quem vier neste voo.
O avião da White teve problemas quando levantou de Samaná no regresso há uns dias.
Notícia RTP aqui: https://www.portaldasviagens.com/threads/charter-da-white-com-saída-de-samaná-república-dominicana-pega-fogo-motor-após-descolar.20919/
Talvez agora estejam a tentar recuperar a normalidade nas reservas uma vez que esta situação com o avião deve ter atrasado alguns regressos/idas, não sei.
 
Última edição por um moderador:

Gonçalo Lopes

Membro Novo
Bom dia. Das últimas pessoas que aqui tenham estado, sabem o valor do Wi-Fi diário e já agora se está espalhado por todo o resort? Obrigado
 

RuiRocha

Membro
Bom dia,
Wi-fi só 1h por dia no lobby por dispositivo.
O meu pacote inclui wi-fi no quarto ilimitado mas não sei o custo do mesmo.
 
Última edição por um moderador:

quadman

Membro
peço desculpa se induzi em erro:
através do vicente fiz a excursão em moto 4 e moto 2 rodas (na foto que coloquei estou com uma de 2 rodas mas tb fiz com o quad), inclusive no mesmo dia saiu um grupo com cerca de 8 quads e 2 motas de duas rodas grupo ao qual me juntei à hora de almoço.
é sim verdade que a soltour devido a algo que sucedeu no passado não organiza excursões de motos ou quads
o facebook do vicente (responde às mensagens) é o seguinte:
vicente morel acosta

internett: 1 hora por dia por dispositivo no lobby do hotel a custo zero
(existem pacotes de pagamento mas não sei os preços)
no quarto (experimentei 3 quartos numa semana) apenas tinha uma tomada por quarto sistema europeu - aconselho a levar o carregador

dólares - levem apenas 30 dólares por pessoa para as taxas de aeroporto - o restante preferem receber eu euros face à desvalorização da moeda

eu vinha no avião que teve o tal problema e tivemos que aterrar logo apos o levantamento no regresso...não foi agradável mas tenho que registar a forma impecável como a soltour resolveu toda a situação...
 

girotta

Membro Novo
Boa tarde
Vou para el Portillo dia 27/7. 3 adultos e 2 crianças. Têm-se falado muito nas algas que encheram as praia de Punta cana e do México. Alguém sabe se el Portillo também foi afectada?
Obrigada
 

Golfinha

Membro Ativo
Boa tarde girotta,

Também vou no mesmo dia e também tenho estado atenta a esse assunto, mas por aquilo que tenho lido e por fotos que tenho visto, penso que em Samaná não apareceram muitas algas como aconteceu nos outros locais que referiu.
 
Boa tarde,

Voltei de Samaná,na passada 2ªfeira e não vi muitas algas. Vi algumas, mas as que apareciam era logo recolhidas pelo um funcionário do resort.
Já estou com saudades.....

Boas férias!
 

Pedro R.

Membro Ativo
Estou cá e nada de algas em excesso.... Praia maravilhosa... A net paga e 49usd para 7 dias e funciona em todo o hotel, praia etc... De resto e como já foi dito, uma hora por dia por aparelho. Mas não percam tempo na net que há muito para disfrutar.

O tempo é que tem estado mais fresco, segundo os locais, mas ainda bem... Pois aqui 30 graus parecem 45 devido a humidade. Durante a noite não baixa dos 24.... E tem chovido de madrugada, mas nada que estrague as férias.
 

girotta

Membro Novo
Como já disse anteriormente vou para Samana a 27/7. Somos 5. O meu marido tem 2 metros de altura. Viajar de avião é sempre um problema para ele. Pensei na classe executiva. Alguem sabe me dizer o valor do upgrade para a executiva? Não encontro Informacao . Se me puderem ajudar. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Golfinha

Membro Ativo
Boa tarde,
Tenho levado dólares (levo alguma coisa em euros mas pouco). A entrada e saída são pagas em dólares.
E, por exemplo, nas lojas do resort os preços estavam em dólares.
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
A única coisa que nos foi apresentada em Euros foram as excursões da Soltour, as quais para pagar em Dólares tinha a respetiva conversão. De resto, é 1€=1usd. Neste sentido, talvez seja mais vantajoso levar dólares.
 

Dfer

Membro Ativo
Primeiro convém saber o que pretende fazer. As excursões rondam os 100usd. Depois nas lembranças existem de 2/3usd a 30/40...100...etc, depende do gosto ;)
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
10 dólar para a entrada e 20 à saída por pessoa, crianças pequenas também pagam Pode ser pago em euros, assim como as excursões! 70 euros excursão com Vicente, limon e praia rincon com almoço de lagosta, por pessoa
 
Top