Novidades

Samana Grand Bahia Principe El Portillo

Liebe

Membro Novo
Nhenriques disse:
Standard. .. acho que os pacotes incluem estes. ..

Alguma sugestão?

Em que agência comprou?

Sai de Lisboa?

Ainda nos vamos cruzar por lá.
estava a perguntar pelos números dos quartos...
li por aqui que é melhor ficar nos do primeiro andar por causa da bicharada que por lá anda hehe

agência abreu... mas o valor na geostar era o mesmo. é que o preço é feito pela soltour e depois eles têm alguma, dizem que ligeira, margem de manobra
 

quadman

Membro
Boa tarde nao sou fã de repetir destinos ... Mas face ao preco k iria pagar para a tunisia, decidir ir novamente (apis 2 anos) para o el portillo em samana... A melhor praia k conheo num hotel nao grandioso mas calmo parA quem quer descansar.

Excursoes : aconselho o vicente ou o cunhado jose
Playa rincon com lagosta!!!
Cascata lemon+ heytizes
Fiz ainda um tour de mota lugada ao vicente onde acabei pir jantar em casa dele com a familia.
Dia 22 volto ao paraiso .
Aconselho quem quiser comprar a viagem k va controlando os precos no site da soltour ...
Antes 4/5 dias da data sa viagem baixam precos para encher aviao... Poupei na minha espera e paciencia em 8 dias de pesquisa ...900euros ( adultos e 2 criancas)
 

Pedro R.

Membro Ativo
Ola... Nos também vamos a 29 e somos uma família de 3, e vamos com mais 2 casais e filhos, totalizando 12.

Eu penso que para um casal, contando com as taxas de saída e entrada (60 USD os dois) devem levar para excursões e recuerdos uns 400 USD. Mas tudo depende, se querem muitos recuerdos ou não, se vão fazer uma ou mais excursões. Até porque as excursões pelo Vicente são negociáveis, e se forem em grupo com mais pessoas podem ver os valores baixarem.
Pelo que li por aqui, as excursões andaram por valores entre os 60 e 75 USD por pessoa.
Acho que se consegue ir de transporte até Las Terrenas e andar um pouco por lá, comprar umas frutas, uns charutos feitos na hora sem recorrer a excursões ou ao operador.
Nós vamos levar dólares, até porque pelo que tenho visto eles cobram tudo igual, seja Euros ou Dolares, e assim ficamos a perder. Ou seja, para entrar e sair do Pais são $30 ou 30€, tanto faz.
 

Tuxa

Membro Conhecido
As excursões feitas a partir do El Portillo são diferentes das feitas a partir de hotéis de Punta Cana? Os preços também variam mto?
 

Titos

Membro Conhecido
As excursões feitas a partir do El Portillo são diferentes das feitas a partir de hotéis de Punta Cana? Os preços também variam mto?
De Punta Cana a Samaná são mais de 4 horas de viagem de carro, logo as excursões têm de ser forçosamente diferentes.
As excepções são as excursões a Samaná vendidas em Punta Cana, mas são feitas de avião ou de barco.
 

quadman

Membro
Bom dia
estou a regressar e em geral a coisa correu bem...
levem repelente para mosquitos e nao deixem de fazer as excursoes organizadas pelos operadores de praia (soltour fica mto caro ...demasiado).
aconselho sem duvida o vicente (fui a cascata lemon, playa rincon, andei um dia de mota, fui as heytizes e ilha bacardi(caio levantado), e visitei varias praias ...

gostava apenas de dizer que apesar do azar que tivemos com o aviao da white, a soltour foi um operador simplemente espetacular mostrando a sua categoria.
no geral o aviao apos levantar voo no regresso, tive que voltar a terra.
nessa mesma noite fomos dormir ao mesmo hotel(ja pensava que iria pernoitar no aeroporto) ...e no dia seguinte voltamos ao aeroporto pela tarde para voar num aviao fretado a uma compania americana, voltando as 21 h do dia 30 a lisboa (com atraso de um dia)
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=840939&tm=7&layout=122&visual=61

A todos boas ferias e nao se deixem abalar pelas noticias, os azares acontecem com avioes e parece-me que a white nao vai facilitar nesta reparaçao ou a fretar novos avioes .
e a soltour muito menos ira facilitar na resoluçao deste problema.
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Olá Quadman!

Como conseguiu alugar uma moto 4??? O meu marido o ano passado tentou fazer um passeio com moto 4 e não faziam... nem a soltour, nem o vicente, nem o josé...

Parece que tinha havido um acidente mortal com uma moto4 e retiraram esse passeio... Pelos vistos já o retomaram, certo?
 

quadman

Membro
ha tres anos aluguei e esta semana voltei a alugar ...a questao é que alugo duas motas ...uma para mim e outra para o guia ...(um quad + 1 2 rodas assim vario )... a soltour é que nao organiza este tipo de passeio por ser considerado perigoso ...e pode ser ...mas tb é perigoso andar de aviao ...lol
inclusive este ano tive um grupo do hotel que encontrei e estava numa excursao organizada pelo Vicente e todos adoraram ...
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Foi precisamente isso que aconteceu o ano passado (Julho), nos folhetos constava esse passeio e na realidade ninguém fazia...
O meu marido tentou de tudo e não conseguiu. Alegavam que houve um acidente mortal com uma jovem turista e consideravam as moto4 muito perigosas para a zona de Samaná. Em Punta Cana, por exemplo mantém-se o passeio.
Pelo que percebi, o membro quadman, fez um passeio mas foi com moto de 2 rodas...
 

RuiRocha

Membro
Obrigado pelo seu feedback.
Esta excursão estava nos meus planos visto ser um amante deste tipo aventura e o faço cá. Poder descobrir Samaná desta forma seria perfeito. Enfim. E quanto aos buggies também não fazem?
 

sandra Cortez

Membro Ativo
O meu marido, por cá também faz uma série de passeios Moto4 é também um amante desta modalidade...
Lembro-me que ele ía todo entusiasmado por poder descobrir aquela zona toda numa moto4, depois lá percebeu que não efectuavam o tal passeio :-(
Relativamente aos buggies não sei se fazem ou não. Posso dizer que enquanto estive por e nos passeios que ía fazendo não vi buggies.
Samaná é de uma beleza indescritível, até numa simples van ficamos radiantes com o que observamos!!!!
Adorei Samaná e pretendo repetir, até talvez este ano... assim haja boas promoções :)
 

RuiRocha

Membro
Ja agora uma vez que o seu marido partilha do mesmo gosto por este tipo actividades arranjou lá algo do género? Ou por outro lado realizou apenas as típicas excursões?
 
Última edição por um moderador:
Top