Novidades

Samana 3 Agosto- Alguem Vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde.

Apesar do preço estar exageradamente alto, em principio irei até Samaná no dia 3 Agosto.

Mais alguém vai? que preços conseguiram?

Obrigado
 
Boa tarde Pedro
Para o Bahia el portillo? comprou quando?

É que agora estão a pedir-me 2790€ por duas pessoas (1395€ por pessoa)
 

Golfinha

Membro Ativo
Esse é o dia que eu volto...!
Paguei por dois adultos e uma criança 2294€.
Pedro, se volta no dia 3 de Agosto, vai no dia 27 de Julho, correcto?
Também vou no dia 27/Julho e também volto no dia 3/Agosto, mas vou para o GBP El Portillo e de facto paguei um pouco mais, mas já sei que não me vou arrepender :)

Boa tarde.

Apesar do preço estar exageradamente alto, em principio irei até Samaná no dia 3 Agosto.

Mais alguém vai? que preços conseguiram?

Obrigado

Nuno, que pena não conseguires ir no dia 27/Julho, os preços são bem mais baixos comparativamente com a 1ª semana de Agosto..........fiz contas e ainda era uma diferença de 600€/casal :(
 
Última edição por um moderador:

Pedro.V

Membro
Pedro, se volta no dia 3 de Agosto, vai no dia 27 de Julho, correcto?
Também vou no dia 27/Julho e também volto no dia 3/Agosto, mas vou para o GBP El Portillo e de facto paguei um pouco mais, mas já sei que não me vou arrepender :)
Exacto, vou a 27 de Julho.

Realmente era um pouco mais caro, mas sinceramente para além do preço, o que me levou a escolher o cayocoa foi porque me parece um hotel mais pequeno, e a paisagem é praias mais interessantes, no portillo no reverso da moeda iria adorar as caminhadas ao longo da praia. :)
 
Última edição por um moderador:

tama

Membro
Olá :) vou para o El Portillo a 3 de Agosto :) só reservei esta semana, vou pagar 2500€ por 2 pessoas!
 
Finalmente alguem que vai tb dia 3. :) eu reservei na semana por medo que os lugares acabassem tal como me aconteceu o ano pasestá metive de ir para a jamaica). No entanto paguei menos e se fosse hoje ainda menos ia pagar pois os preços do site baixaram ontem cerca de 140€ por pessoa. Enfim ja estas ja esta, é por uma boa causa. :)
que passeios estao a pensar fazer?
 

tama

Membro
Ainda não pensamos em passeios, até porque não era este o destino pretendido :/ vocês já têm alguma coisa planeada?
 
Ainda não pensamos em passeios, até porque não era este o destino pretendido :/ vocês já têm alguma coisa planeada?
Em princípio temos pensado ir a cascata e a playa rincon. Mas so la vamos decidir e escolher realmente o que fazer. E claro tudo vai depender também de quantos formos. Pois certamente que o preço sera mais facil de ser negociado se formos mais.
Se voces quiseres podemos começara trocar ideias.

Recomendo vivamente o Parque Nacional Los Haitices, é qualquer coisa de bonito! :)
Vale mesmo a pena Cristina? ja li tambem que aquilo era somente grutas, arvores e passaros. Que mais atividades se faz por la?
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
A visita é feita de catamaran ou de lancha.
É essencialmente para apreciar a natureza, que de facto é exuberante, e inclui a visita a duas grutas. Passa-se ainda por mangais e avista-se uma diversidade grande de espécies de pássaros.
A paisagem é lindíssima. :)
Que eu tenha conhecimento nenhuma das excursões tem qualquer outro tipo de actividades nesse local.
Ocupa quase uma manhã inteira.
Brevemente farei um report desse e de outro passeio que fiz.
Se entretanto quiser ter mais alguma informação desse local sugiro que veja alguns reports que temos aqui sobre Samaná. ;)
 

Dada

Membro Novo
Pedro, se volta no dia 3 de Agosto, vai no dia 27 de Julho, correcto?
Também vou no dia 27/Julho e também volto no dia 3/Agosto, mas vou para o GBP El Portillo e de facto paguei um pouco mais, mas já sei que não me vou arrepender :)




Nuno, que pena não conseguires ir no dia 27/Julho, os preços são bem mais baixos comparativamente com a 1ª semana de Agosto..........fiz contas e ainda era uma diferença de 600€/casal :(

Reservei para 10 de Agosto, 2300 duas pessoas, mas o preço para 3 Agosto era o mesmo. O preço inicial à uma semana atras era 2700. baixou duas vezes.
O site que melhor da para verificar os preços é o da logitravel, embora tenha reservado pela Geostar. Mas se eu não tivesse dito que estava mais baixo na logitravel , eles não me informavam da baixa
 

tama

Membro
Em princípio temos pensado ir a cascata e a playa rincon. Mas so la vamos decidir e escolher realmente o que fazer. E claro tudo vai depender também de quantos formos. Pois certamente que o preço sera mais facil de ser negociado se formos mais.
Se voces quiseres podemos começara trocar ideias.



Vale mesmo a pena Cristina? ja li tambem que aquilo era somente grutas, arvores e passaros. Que mais atividades se faz por la?

Essa seria também a mais interessante para nós (Cascata)...podemos começar a planear :D e estamos praticamente a uma semana!!
 
Essa seria também a mais interessante para nós (Cascata)...podemos começar a planear :D e estamos praticamente a uma semana!!
esta quase ;) Nos estamos praticamente decididos a ira cascata a playa rincon e ilha bacardi. Vamos ver se conseguimos conjugar tudo da melhor forma e ao melhor preco.
Vamos pensando no que realmente estao interessados em fazer para depois la podermos decidir e negociar.
E negociar nao vai ser muito facil pois ate agora so somos nós dois e voces dois E pelo que ja li, quando o grupo é pequeno eles sao pouco flexiveis.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nuno, não conseguem fazer isso tudo num dia.
A cascata e a playa rincon fazem no mesmo passeio, mas o CayoLevantado não pode ser no mesmo dia. Fica distante, são locais opostos. ;)
 
Bom dia Cristina.
Sim sim. ;)
Provavelmente expressei-me mal :D para fazer aquilo tudo tem de ser em dois dias e eventualmente juntar algo mais para rentabilizar as voltas.
O parque do Haitices nunca foi uma prioridade mas depois de ver o teu report e o teu entusiasmo começou a ser um sitio a considerar visitar.

A ser, numa dia íamos a cascata + playa rincon e noutro dia cayo levantado + haitices. Mas vai depender do n.º de pessoas que formos, dos preços que vamos conseguir arranjar na praia (com o vicente ou outro dos recomendados aqui no portal) e daquilo que as pessoas que se juntem a nos também queiram fazer.

Obrigado pela ajuda :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top