Novidades

Samaná via Madrid

PP72, e a questao dos vistos, seguros, taxas locais da saída? Como trata disso?

Começo a considerar a hipotese de marcar tb por minha conta. A ver vamos....
 

vrrsantos

Membro Ativo
emmfernandes disse:
A minha ideia seria fazer 10 noites. A soltour neste momento está com preços mt altos para setembro!
Mas já viu pela soltour e Espanhola? eu comprei numa agência de viagens cá(viana do castelo) mas saí de madrid, informe-se numa agência
 

Titos

Membro Conhecido
A Soltour só costuma ter bons preços com a aproximação das datas, porque os preços de catalogo são estupidamente caros, e mesmo as vendas antecipadas não costumam ser grande coisa.
 

PP72

Membro
emmfernandes disse:
PP72, e a questao dos vistos, seguros, taxas locais da saída? Como trata disso?

Começo a considerar a hipotese de marcar tb por minha conta. A ver vamos....
A questão dos vistos e das taxas de saída é extamente igual aos pacotes, pois somos nós que pagamos á entrada e á saída do país. O operador não intervém em nada neste processo.

Os seguros tem 2 hipóteses. Se comprar o avião com um cartão de crédito terá associado um seguro para viagens. Claro que as condições dependem dos cartões. Ou então pode optar por comprar um seguro (numa agência ou numa seguradora). Neste caso um seguro mediano ronda os 16€ por pessoa.
 

vrrsantos

Membro Ativo
emmfernandes disse:
Qual foi a agência? Eu tb sou de Viana do Castelo! :)


A Soltour tem bons preços para Junho...já para setembro, nem por isso!
Eu compro sempre na Top Atlântico(falo com a Cristina),mas tb pode-se informar na gorytours(Sabe onde fica?em frente ao café Rainha Santa),na altura paguei cerca de 2500€,mas passe na top atlantico , e veja.Qualquer duvida disponha
 

PP72

Membro
E compensa a diferença de preços relativamente à compra em agências de viagens?

Cumprimentos
A mim compensou. Mas principalmente porque pretendia ir 2 semanas em Agosto para 3 adultos+1 criança.
Se for uma semana duvido muito que compense.
No entanto a comodidade de um voo Iberia é muito maior que charters ou AirEuropa.
Além disso tive o bónus de não ter que pagar os 20 USD das taxas de saída!!

No entanto fora das épocas alta tenho visto promoções da Ibéria com voos Porto-S.Domingo por 500€!!!
 

snake27

Membro
Eu estava a pensar ir 10 a 12 dias... há também o transfer santo domingo samana... E o alojamento comprado...
A viagem do porto para Madrid....
Não sei se conseguirei apanhar bons preços a ida será a partir do dia 9 junho.
 
Última edição:

PP72

Membro
Eu estava a pensar ir 10 a 12 dias... há também o transfer santo domingo samana... E o alojamento comprado...
O transfer reservei online na "Sol Cana Tours". Transfer privado com um monovolume. Ficou para os 4 por 320USD. Serviço muito bom (até wi-fi nos disponibilizam na viagem).
O hotel (BP El Portillo) reservei na Logitravel. Era de longe o sítio mais barato.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
De St. Domingo até Samaná o transfer deve demorar entre 2h30 +/-.
A zona de Samaná vale bem a pena visitar, muito mais calma e "natural" que Punta Cana.
 
Top