Novidades

Samaná via Madrid

Boa tarde,

Depois de muito pesquisar já nos decidimos pelo destino das férias. Tudo indica que será 7 noites em Samaná no Bahia El portillo em vez das 10 noites do Natura Park, como coloquei num outro post (2 adultos).

A questão agora é: alguém já foi para Samaná via Madrid? Pergunto isto porque os voos que saiem de Madrid vão para Santo Domingo, e segundo a informação que tenho o transfer Santo Domingo-Samaná demora umas 3 horas!!
A mim parece-me muito tempo, ainda mais depois de um voo de 8horas. Alguém já teve esta experiencia? É muito cansativo? O destino vale este tempo todo de viagem?
Nota: Já estive em Punta Cana e não queria repetir.

Obrigada a todos!
 

Titos

Membro Conhecido
Boa tarde,
Eu nunca fiz a viagem de Santo Domingo para o El Portillo, mas já estive neste hotel, pelo que na minha opinião o destino vale muito a pena, não especificamente pelo hotel, mas muito mais pelo local.
Por outro lado, o transfer não será de 3 horas, são 150 km e conta com cerca de 2 horas. Não deixa de ser longo, mas na minha opinião vale a pena.
 

vrrsantos

Membro Ativo
emmfernandes disse:
Boa tarde,

Depois de muito pesquisar já nos decidimos pelo destino das férias. Tudo indica que será 7 noites em Samaná no Bahia El portillo em vez das 10 noites do Natura Park, como coloquei num outro post (2 adultos).

A questão agora é: alguém já foi para Samaná via Madrid? Pergunto isto porque os voos que em de Madrid vão para Santo Domingo, e segundo a informação que tenho o transfer Santo Domingo-Samaná demora umas 3 horas!!
A mim parece-me muito tempo, ainda mais depois de um voo de 8horas. Alguém já teve esta experiencia? É muito cansativo? O destino vale este tempo todo de viagem?
Nota: Já estive em Punta Cana e não queria repetir.

Obrigada a todos!
Olá, eu já fiz essa viagem, foi em 2010,o transfer durou cerca de 2 horas e pouco, não posso precisar ,pois não me lembro muito bem, na altura em que fui a viagem foi feita a maior parte por auto-estrada, só a ultima parte é que custou mais ,pois a estrada estava em obras portanto penso que agora a ultima parte (que é para chegar até ao hotel) já é por uma estrada nova de certeza .
Cansativo é ,mas vale bem o esforço , eu adorei, fui por 14 noites e não me aborreci nem um minuto.
Qualquer dúvida disponha.
 

roller

Membro Conhecido
Se é para santo domingo não deve ser voo charter... logo deve dar para adicionares mais dias a viagem? Não o podes fazer?

É que 2 dos 7 dias sao em tranfers e formalidade de aeroporto (sem contar com o tempo de voo)
 

Titos

Membro Conhecido
Eu estive lá em 2012 e confirmo que a parte final da estrada, que foi a que fiz, do aeroporto de Samaná até ao hotel, já estava concluída. Não é autoestrada mas faz-se bem.
 
Obrigada a todos!
Pelo que tenho visto aqui nos reports o local vale mesmo a pena. Pena este transfer....
Não sei se é voo charter, mas penso que não. Existe esse voo todos os dias com saída de Madrid...de facto é uma questão a ponderar. Depende sempre do preço, claro!
 

roller

Membro Conhecido
emmfernandes disse:
Obrigada a todos!
Pelo que tenho visto aqui nos reports o local vale mesmo a pena. Pena este transfer....
Não sei se é voo charter, mas penso que não. Existe esse voo todos os dias com saída de Madrid...de facto é uma questão a ponderar. Depende sempre do preço, claro!
É a diferença de estares 5 dias ou verdadeiramernte 7 dias no paraiso! Tem isso em conta
 

PP72

Membro
Eu também vou para Samaná via Madrid (Iberia).
Só ainda não decidi o transfer. Estava a ver se arranjo algo mais em conta. Somos 4 pessoas e não encontro mais barato do que 320USD (Ida e volta)... Se alguém souber de alternativas melhores...
 

PP72

Membro
emmfernandes disse:
E sem querer ser indiscreta, posso saber por quanto ficou no total?
Nós somos 3 adultos+1criança.
O Avião (Porto-MAdrid.Santo Domingo) pela Iberia ficou a 900€/pessoa.
O Hotel para 2 quartos, 14 noites em Agosto ficou por 3.200€.
Fica a faltar o transfer....
 
Essa deve ser de facto a melhor forma de se conseguir as 14 noiTes. Nao deixa ė de ser um preço um pouco elevado...infelizmente!:)
 

PP72

Membro
emmfernandes disse:
Essa deve ser de facto a melhor forma de se conseguir as 14 noiTes. Nao deixa ė de ser um preço um pouco elevado...infelizmente! :)
Para Agosto foi a melhor hipótese (preço/comodidade). Pois sendo do Porto os horários da Iberia são excelentes.
Se fosse por Lisboa tinha avião bastante mais barato mas com horário maus (obrigando a pernoitar nos EUA,...).
Ir pela Soltour é muito penalizante para 14 noites. Quando deixavam era cerca de mais 1000€....
 

roller

Membro Conhecido
PP72 disse:
Para Agosto foi a melhor hipótese (preço/comodidade). Pois sendo do Porto os horários da Iberia são excelentes.
Se fosse por Lisboa tinha avião bastante mais barato mas com horário maus (obrigando a pernoitar nos EUA,...).
Ir pela Soltour é muito penalizante para 14 noites. Quando deixavam era cerca de mais 1000€....
e partida charter de madrid?
 

Nin

Membro Conhecido
O ano passado em julho fui 14 noites para Samaná, G B P El Portillo, pela Charming Travel, com saída de Lisboa. Éramos duas pessoas ficou por volta de 3200 euros.
 

PP72

Membro
roller disse:
e partida charter de madrid?
Inicialmente até já tinha reservado pela Soltour via MAdrid e ficava cerca de 700€ mais barato do que via Lisboa.
Ou seja vou agora do Porto em voo regular ao mesmo preço que ia via MAdrid (e isto já incluindo os transfers).
 
Top