Novidades

Salou - Dicas

CristinaVaz

Membro Novo
Olá boa noite! Quero marcar viagem para Salou para este mês, mas os hotéis já estão a ficar completos. Estive a ver o hotel Planas e o 4R Margarita. Qual dos dois consideram melhor? Queremos ficar na zona mais central de Salou, onde possamos aceder a pé à praia, compras, diversão nocturna... Mas como não conheço estou mesmo com dificuldades em escolher um hotel mais central. A praia do Levante é a principal? Em que zona / hotel aconselham a ficar? Obrigada.
 

tasca

Membro Ativo
Olá boa noite! Quero marcar viagem para Salou para este mês, mas os hotéis já estão a ficar completos. Estive a ver o hotel Planas e o 4R Margarita. Qual dos dois consideram melhor? Queremos ficar na zona mais central de Salou, onde possamos aceder a pé à praia, compras, diversão nocturna... Mas como não conheço estou mesmo com dificuldades em escolher um hotel mais central. A praia do Levante é a principal? Em que zona / hotel aconselham a ficar? Obrigada.
Boas Cristina,
Nunca estive em nenhum desses hoteis, mas parecem ser hoteis bem bons (tens de ver no tripadvisor e no booking as opiniões).
Mas se queres estar numa zona mais central, deves procurar hoteis na 1ª ou 2ª linha da praia, entre o hotel Magnolia e o hotel Las Vegas, e aí sim, estarás bem perto das lojas, restaurantes (a zona da maioria dos bares são mais distantes da praia, mas chegas lá bem apartir dessa zona), mas não tenho dúvida que a zona que te indiquei é a melhor.
Tem em atenção, que se ficares na zona da parte de trás do hotel 4R Margarita e do Las Vegas, é uma zona que sobe um pouco, e pode custar fazer as viagens de volta ao hotel.
Eu em 2014 fiquei no Best da Vinci Royal, e que pelo que vi, era dos melhores em relação de qualidade/preço/localização.

Se precisares de algo mais, avisa.

Obg
 
Top