Novidades

Salou: dicas?

AbuTrE

Membro Ativo
Alojamento (apartamentos e hotéis), praias, restaurantes, bares, a visitar… obrigado. :)
 

Fraga

Membro Novo
Vou a Salou 4 noites, vou ficar no Hotel Calypso, e queria ir visitar barcelona, alguem conhece locais interessantes para visitar?
 

Mii

Membro
Boa tarde. Também vou para Salou dia 16 de Junho. Vou ficar no Hotel Oásis Park, em regime tudo incluído a um bom preço. O meu problema agora são os tranfers. Ainda não comprei e ainda nem sei como é que vou do aeroporto de Barcelona para Salou... :/ Uma ajudinha?
 

Fraga

Membro Novo
Se fores Cheia de guito podes ir de Taxi só leva 220 euros, alternativa é o comboio e autocarro, comboio tens que te dirigir á estação próximo do aeroporto ainda tens que andar um pouco e ter atenção ao destino pk pode ir para salou e Reus, de autocarro devido a grande quantidade de turistas tens a cada 1 a 2 horas direto para salou acho que é entre 8 a 9 euros. espero ter ajudado....
 

Mii

Membro
Bom dia.
Desde já obrigada pela resposta. Estava a pensar em transfers e não transportes públicos. Falaram-me num serviço de transfers "shutlledirect" tem bons preços, mas como nunca comprei nada a esse serviço estou um pouco com "o pé atrás" ... :/
 

tasca

Membro Ativo
Joana Soares_8370 disse:
Bom dia.
Desde já obrigada pela resposta. Estava a pensar em transfers e não transportes públicos. Falaram-me num serviço de transfers "shutlledirect" tem bons preços, mas como nunca comprei nada a esse serviço estou um pouco com "o pé atrás" ... :/
Boa noite,

Também vou para Salou, mas em Agosto, e optei pelo serviço da www.busplana.com .
Mas outro serviço que estive a pensar era o www.shuttlespaintransfers.com

Acho que são os melhores e mais em conta.

Obg
 

Mii

Membro
tasca disse:
Boa noite,

Também vou para Salou, mas em Agosto, e optei pelo serviço da www.busplana.com .
Mas outro serviço que estive a pensar era o www.shuttlespaintransfers.com

Acho que são os melhores e mais em conta.

Obg
Boa tarde :)
Em relação ao busplana eles apenas têm como destino "salou" , não existe a opção de colocarmos o nome do hotel ou rua para onde pretendemos ir, o que me faz ficar com receio de que o lugar onde nos deixem seja longe do hotel... e depois com malas, sem GPS, com pouco sentido de orientação e mau espanhol ia ser tarefa difícil chegar ao destino :D
 

Loulou

Membro Ativo
Joana, vê no google maps qual a distância da paragem da busplana em Salou ao teu hotel, talvez seja bastante próximo.
Se for imprimes o mapa do google maps e levas.
Eu costumo utilizar esse tipo de autocarros que faz o transporte dos aeroporto as cidades, e depois sigo o caminho a pé ou de metro dependendo da distância.
Se te sentires mas confortável ou se hotel ficar um pouco mais longe apanhas um taxi desde da paragem do busplana em Salou até ao teu hotel (eu fiz isso em Paris quando cheguei, pois estava um pouco preocupada devido à criminalidade, mas na volta já utilizei o metro e depois então o autocarro).
Imagino que não deve de ser muito caro o transporte de taxi até ao teu hotel (atendendo que se trata de serviço de taxis).
De qualquer forma leva sempre o mapa com o caminho do google maps, eu levo sempre :)
 

Fraga

Membro Novo
Esse serviço Busplana que diz PLANA no autocarro é o melhor, no autocarro diz que são 14,95 aeroporto salou, a paragem fica praticamente á frente desse Hotel, mas não te preocupes que nessa rua e depois bem a avenida jaune1 tem muitas paragens, é das ruas mais movimentadas de Salou, a nível de segurança é do melhor, a praia é muito bonita mas para cima onde á um pinheiral e atrás desse tb á duas praias muito boas e bastante perto, vais ter sorte que não precisas de ir á discoteca do hotel ouve-se tudo, tens uma á frente PACHA que é para putos, e mais a baixo tens a melhor de Salou A TROPICAL, com 3 pisos e 4 pistas, essa sim vale a pena ir, não aconselho ao sábado que é muita gente, e se fores logo á entrada está um estadulho brasileiro com 2 metros com uma barbita manda-lhe cumprimentos dos portuguesitos que ele sabe quem é, e aproveita gasta 3 euros no comboio turístico que tb para ai á porta do hotel que vale a pena.
 

Mii

Membro
Fraga disse:
Esse serviço Busplana que diz PLANA no autocarro é o melhor, no autocarro diz que são 14,95 aeroporto salou, a paragem fica praticamente á frente desse Hotel, mas não te preocupes que nessa rua e depois bem a avenida jaune1 tem muitas paragens, é das ruas mais movimentadas de Salou, a nível de segurança é do melhor, a praia é muito bonita mas para cima onde á um pinheiral e atrás desse tb á duas praias muito boas e bastante perto, vais ter sorte que não precisas de ir á discoteca do hotel ouve-se tudo, tens uma á frente PACHA que é para putos, e mais a baixo tens a melhor de Salou A TROPICAL, com 3 pisos e 4 pistas, essa sim vale a pena ir, não aconselho ao sábado que é muita gente, e se fores logo á entrada está um estadulho brasileiro com 2 metros com uma barbita manda-lhe cumprimentos dos portuguesitos que ele sabe quem é, e aproveita gasta 3 euros no comboio turístico que tb para ai á porta do hotel que vale a pena.
Boa noite. Desde já o meu muito obrigada pela resposta! Acho que ainda ninguém me tinha dito tanta coisa sobre salou! :D estou ainda mais curiosa para ir :D Qnt aos transferes acabei de me decidir, vou comprar no busplana! :)
Mais uma vez, grata pela atenção e simpatia! :) Cumps.
 

António Carreto

Membro Novo
eu fiquei no parque de campismo que é muito bom mesmo (http://www.sanguli.es/en?set_language=en)
em relação a locais a visitar...portventura é quase obrigatorio, tens tambem um parque aquatico muito bom (http://costa-dorada.aquopolis.es/) e depois bares é o que nao falta em salou...basta desceres até a avenida junto a praia e dares um pontapé na calçada que aparecem 5 bares novos...LOL (http://www.salou.co.uk/)
Adorei este local para ferias
 
  • Gostar
Reações: Mii

Mii

Membro
Boa tarde!
Regressei na passada segunda feira de Salou e só tenho a dizer maravilhas. Estava com receio relativamente aos transferes, tal como me aconselharam comprei pela busplana e correu lindamente.
Depois das opiniões que li no tripadvisor ia também com certo receio em relação ao hotel, fui completamente surpreendida. Excelente localização, staff super prestável, quarto enorme e limpo todos os dias, animação agradável, boa comida, enfim, o desejável para umas boas férias em hotel de praia. Adorei a praia, tranquila, agua quentinha, areia branca. Adorei a noiteeeee! Tal como aqui me aconselharam fui à discoteca tropical e A D O R E I ! Boa música, excelente decoração, muitos seguranças! Foi a minha 2ª casa durante a estadia :D
Enfim, resumidamente, Salou só me deu motivos para voltar! :D
 

Mii

Membro
Definitivamente activado o modo depressão pós-férias agravado aquando da aterragem no aeroporto do Porto deparando-me com esta bela meteorologia !!! Valha-me pensar que daqui a 3 semanitas me assiste outra semana de férias no nosso Algarve (só me lá vai faltar o Tropical Club :angel: )! :D Há que fomentar também a economia Portuguesa !
 

vicsh

Membro Novo
Aconselho as praias mais pequeninas a Leste da praia principal. São mais bonitas e menos confusas.
 
  • Gostar
Reações: Mii

Janinha30

Membro Novo
Ola,

gostaria de pedir a vossa ajuda para a minha proxima viagem, destino escolhido Salou.
Vou a 16 e volto a 23, vou de aviao ate Barcelona (gostaria de saber se é facil arranjar transportes de Barcelona a Salou?), não vou ter carro para me deslocar nesses dias.
Planeado só tenho 3 dias no PortAventura (17/18/19), num desses dias o parque fecha as 2h00, alguem sabe se tenho que comprar algum bilhete extra, para alem dos que tenho (3 dias, 2parques)?
Vou ficar hospedada no Hotel Jaime I, em meia pensão.
Gostaria de obter algumas dicas/conselhos/ experiencias, em visitas a Salou, o que visitar, onde comer, os transportes que há para PortAventura, se é seguro andar a noite ou mesmo durante o dia.

Agradeço muito a vossa ajuda.
Obrigada
Cumprimentos
Joana
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Olá Janinha30,

Eu estive em Salou (precisamente no Jaime I) em 2010. Já lá vão 4 anos mas recordo-me que no dia em que decidimos ir visitar Barcelona fomos de comboio e a viagem faz-se muito bem (cerca de 1 hora). Da estação até ao centro de Salou tens que apanhar um taxi.

Fomos ao Turismo lá de Salou e obtivémos todas as informações que precisávamos: fica bem no centro.

Salou é uma zona muito movimentada mas não sentimos insegurança alguma. Fomos em regime de Pensão completa pelo que nãosei exacatmente quais os melhores sitios para comer :(

Também fomos ao Portaventura (2 dias) e fomos de autocarro. Há muitos para lá.
Quanto a Salou, aproveitámos a praia ao máximo (àgua quentinha) e fomos fazer uma volta no comboio turisticos para ficar a conhecer melhor a zona.

Espero ter ajudado :rolleyes:

Se precisares de mais alguma informação dispõe!

Boas férias :cool:
 
Top