Novidades

Salinas Sea muitas dúvidas - Ajuda

Íris Vicente

Membro Novo
Olá
Parto já no próximo sábado para CV, ficarei no Salinas Sea. Tentei entrar em contacto com o hotel para me esclarecerem algumas duvidas mas não foram muito úteis nas respostas.
Viajo com um bebé de 1ano e meio, e gostaria de saber o que servem nos lanches.
Leio nos relatos que as espreguiçadeiras ficam ocupadas logo pelo nascer do dia, uma vez todas ocupadas, haverá alguma solução para poder ter sombra ou terei de fica a torrar ao sol com a bebé?
Jantar/almoçar no bar da praia não faz parte do TI certo? Há grelhados feitos na hora no restaurante de buffet? Ou é um serviço pago à parte noutro restaurante? Fiquei com essa ideia pelo que me enviaram como resposta do hotel. Começo a achar que o TI vai me sair um tiro no escuro...
Agradeço a quem me poder responder.
 
Última edição por um moderador:

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa noite,

Já estive duas vezes no Salinas (e pondero a terceira daqui a um mês) e sempre com a minha filha (foi com 15 meses na primeira vez).
Os lanches são o normal (continental) e aconselho a levar os leites que normalmente a bebé consome.
No que diz respeito à praia, é difícil encontrar lugar uma vez que bem cedo encontram-se ocupadas. Há no entanto uma piscina coberta para crianças que fazia as delicias da minha filha...
Se possível peça para ficar num dos quartos que ficam perto da piscina no piso mais inferior pois são muito mais práticos para quem viaja com crianças (tem um género de "quintal" com uma mesa onde poderá ficar a beber um copito mesmo depois de deitar o bebé. ;)
O Jantar no Bar da praia não faz parte do TI.
O Bar/Restaurante da Piscina tem grelhados durante todo dia e o restaurante interior também.
O TI é bem completo e os alimentos são de qualidade e bem confeccionados. Existe apenas o Restaurante à carta que não está incluído no TI mas que oferecem 1 refeição para estadias de 7 noites.
A localização é bestial e não deixe de ir à vila de Santa Maria.
Alguma duvida é só dizer...
 
Última edição por um moderador:
Top