Novidades

Saidia

Maredu

Membro Novo
Olá a todos...
Acabei de chegar de Saidia, Iberostar!
Correu tudo muito bem, quanto à segurança, do melhor!
Já tinha estado lá há 4 anos, no Be Live, os hoteis são iguais, o projeto é o mesmo. A nivel de serviço gostei, nota-se uma maior experiência dos funcionários. Muito simpáticos, a animação excelente, quanto a limpeza, nada a dizer. A comida, é razoável e com a oferta é muita, dá sempre para variar. Pelo preço que pagamos, não nos podemos queixar, tratando-se de um destino perto, com temperaturas excelentes, água do mar super quente e da piscina nem se fala! Ah... o meu filho magoou-se, fez um corte debaixo do pé, teve assistência imediata, e todos mostraram preocupação, incluindo o gerente do hotel que fez questão de o conhecer, o mesmo aconteceu com um casal também português que foram picados por uma abelha e tiveram toda a assistência, deslocando-se um médico ao hotel.
Em suma, quem está com receio deste destino, que não tenha... é excelente! Seguro, perto, água do mar quentinha...
 
Última edição por um moderador:

kreky

Membro Novo
Boa tarde, tenho acompanhado todos os tópicos relativamente ao destino Saidia, também vou para o Be Live a 12 de Junho. A nivel de restauração é tudo Self Service correto?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
As bebidas às refeições eram servidas pelos empregados, não havia nenhum local onde fosse possível ir buscá-las.
Não sei se ainda se mantém. :)
 

kreky

Membro Novo
Relativamente a Wi-Fi ainda não vi no forum nenhum esclarecimento em relação a isso, é possível utilizar a Internet só nas áreas comuns ?
 

Luis Guerra

Membro
Boa tarde, tenho acompanhado todos os tópicos relativamente ao destino Saidia, também vou para o Be Live a 12 de Junho. A nível de restauração é tudo Self Service correto?
- Tens o restaurante buffet, self-service, com refeições temáticas ao jantar diferente todos os dias (marroquino, mediterrânico, asiático etc..), as bebidas são servidas por eles, basta pedir, mas costuma haver garrafas de agua e vinhos numas mesas espalhadas pelo restaurante que te podes ir servindo também... existe também + dois restaurantes á carta que tem que ser marcado com antecedência.

Relativamente a Wi-Fi ainda não vi no fórum nenhum esclarecimento em relação a isso, é possível utilizar a Internet só nas áreas comuns ?
pelo menos no ano passado havia wifi grátis no lobby :)
 
Última edição:

Viktória

Membro
Boas
eu vou em Julho com os meus filhos de 3 e 5 anos, alguém me sabe dizer se no hotel vendem brinquedos para a praia? quanto ao dinheiro aceitam euros?
obrigada
 
Top