Novidades

Saidia Be Live Collection de 21 a 28 Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rosario

Membro Conhecido
Já está marcado, depois de tanta indecisão, iremos de 21 a 28 agosto até Saidia.
Agradeço contatos para contratar excursões diretamente e possíveis locais a visitar.
Obrigada
 

Rosario

Membro Conhecido
Vou na semana anterior... Tb tenho de estudar as excursoes.
Normalmente, levamos tudo organizado.
Neste destino não estamos a conseguir, nada em especifico, a única certeza que temos é ir uma manhã visitar Oujda (mesquita, algumas compras e visita geral pela cidade) e outra manhã (já li algures que é melhor de tarde ???) para compras em Nador.
Tenho duvidas se devemos aproveitar o dia que vamos a Nador e visitar Melila, valerá a pena?? Ou ir visitar Cap de l`eau e Ras El-Ma.
A excursão a Fez, embora pareça interessante (todos dizem e acredito), para nós ver 8 horas (4 na ida + 4 na volta) perdidas em transporte está fora de questão.
A nossa ideia é em Saidia (junto hotel e marina é mais caro) negociar táxi e ver se alem destes 2 sítios nos indicam outros interessantes a visitar.
Já tem algumas excursões definidas?
 

viajante87

Membro
Nada.
Vou mesmo com intenção de descansar. Para excursões tenciono voltar inserido num tour.
Não tenho muita a vontade em ir à descoberta sozinho com a minha esposa.
 

viajante87

Membro
Falei ontem com uma pessoa conhecida que chegou de la. Adorou o calor, a praia, o hotel. Mas foi par ao Iberostar.

Vamos la ver... A ansiedade já aperta... faltam 17 dias....;);););)
 

Rosario

Membro Conhecido
Falei ontem com uma pessoa conhecida que chegou de la. Adorou o calor, a praia, o hotel. Mas foi par ao Iberostar.

Vamos la ver... A ansiedade já aperta... faltam 17 dias....;);););)
Pois é, no dia que vem, estamos nós de partida... Durante a estadia, se tiver oportunidade, conte-nos de sua justiça, o que está a achar do hotel e destino.
Se por acaso, for à excursão a Fez, diga-nos o que achou.
Boas férias :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top