Novidades

Saidia 2023

Brunom

Membro Novo
Bom dia,
Car@s colegas viajantes,
Antes de mais, espero que se encontrem tod@s bem!!!
Noutro âmbito, estou a pensar em ir para Saidia hotel Oasis Saidia Palace & Blue Pearl em Agosto, somos dois adultos e uma adolescente de 16 anos. Alguém esteve recentemente neste hotel? Que feedback e conselhos poderão dar tanto do hotel como do destino em si.

Obrigado e boas viagens
Bruno
 

mascherani

Membro Novo
Obviamente que já não vai a tempo, nem o objetivo do meu post é ajudar o @Brunom, mas sim alertar quem ainda não foi e está a pensar em ir para este hotel...
Fujam! Não vão! Se já tiverem marcado, cancelem e/ou tentem mudar para outro.

Tenho-me como muito adaptável e já estive em Cabo Verde, Moçambique e África do Sul. ou seja, África não era uma novidade e tinha as expectativas completamente ajustadas para o que poderia vir a encontrar.
Não sou pessoa de me queixar e, estando de férias, faço sempre um esforço para tirar o bom que há ali e ignorar o menos bom,mas foi impossível. Nunca passei por semelhante, nem parecido.

Estive lá uma semana em Agosto.
Quartos aceitáveis (limpeza é ok, para África. já vi e experienciei pior), piscinas... é Agosto, não se pode esperar que estejam "vazias".
Agora, alimentação? Nem o meu cão trato assim. Zonas comuns? Um nojo.
Limpeza das zonas de refeição é inexistente, comida é miserável, para ser simpático. Por várias vezes faltavam copos e/ou talheres. Não havia mais, ponto.
Comida espalhada por tudo o que são zonas comuns do hotel. Pratos com restos de comida nos corredores dos quartos, espreguiçadeiras, etc... até no fundo da piscina os meus filhos encontraram copos e garrafas.
Sobremesas também faltaram em 2 jantares. Acabaram e nunca mais foram repostas. Com mais de uma hora ainda para o fim do horário de refeição.
Ou seja, andámos ali num limbo incoerente entre a escassez e o desperdício total.

Comentei diversas vezes com a minha mulher, se não tivemos ali uma gastro, nunca mais na vida apanho uma. infelizmente, palavras não conseguirão nunca traduzir com exatidão as condições de higiene que ali encontrámos.

Ah, não pensem sequer em entrar num wc das zonas comuns. Nem num estádio das distritais portuguesas vi algo semelhante.

Convém que, quem vai para Marrocos, entenda que os hábitos de alimentação e higiene daquele povo são "diferentes". Os padrões são outros.
Até aí tudo bem. Quem não quer ou aceita isto, não vai para países assim.

O problema é quando os hotéis não têm a capacidade de compensar esses padrões diferentes para poderem receber povos com exigências diferentes.
 
Última edição por um moderador:
Top