Novidades

Saidia 2014

outsiders

Membro
Boa noite

Vou para Saidia (Be LIve) no dia 08/06/14 e quero tirar uma duvida...

Existem caixas multibanco por lá, onde se possa levantar dinheiro?
Existe casa de câmbio neste hotel?

Cumprimentos e boas viagens.
 

PatMagui

Membro Ativo
Bom dia,

estive lá em 2012 e nunca usei câmbio. Levantava sempre a moeda local do MB que fica na marina. Faz-se bem a pé, mas também há um espécie de comboio que faz o transporte do hotel até lá.
 

Qahhar

Membro Novo
outsiders disse:
Gustavo Azevedo, assim que regressar farei um report da viagem.
Aviso já que não sou esquisito com a comida e gosto de aventura... me aguardem... lolol
Outsiders aguardamos o teu report assim que voltares :D

abraço
 

bbb

Membro Novo
boa tarde, vou para saidia dia 15/6/2014 gostaria de saber como é que é possivel visitar mesmo a cidade de saidia...dá para ir a pé ou temos que arranjar viagens para lá ir...irei ficar no iberostar :D
 

Qahhar

Membro Novo
bbb disse:
boa tarde, vou para saidia dia 15/6/2014 gostaria de saber como é que é possivel visitar mesmo a cidade de saidia...dá para ir a pé ou temos que arranjar viagens para lá ir...irei ficar no iberostar :D
Eu vou no dia 22/6 tambem gostava de saber se conseguimos ir ao centro da cidade saidia.... podemos ir de taxi? é muito caro?

Na cidade anda se bem e é seguro?

Obrigado
 
bbb disse:
boa tarde, vou para saidia dia 15/6/2014 gostaria de saber como é que é possivel visitar mesmo a cidade de saidia...dá para ir a pé ou temos que arranjar viagens para lá ir...irei ficar no iberostar :D
BBB, ficamos a aguardar noticias. Só vou a 3/07 para o mesmo hotal. Vais ser uma fonte de informação priveligiada para o pessoal. :)
 
Top