Novidades

Safari Kruger Park

ploferreira

Administrador
Staff
Ola!

Estou a pensar fazer um dia de safari no Kruger e preciso da vossa ajuda :)

Neste momento estou em Maputo, pelo que a ideia seria ir cedo (chegada ao Kruger pelas 6:00) e sair ao final do dia (18:00-18:30)

Tenho carro até ao parque, mas gostava depois de contatar um jipe com guia para aproveitar ao máximo, no entanto do que tenho visto por aqui os preços são bastante elevados.

É possivel contatar este serviço diretamente no parque? alguem tem um contacto de alguma agência que faça a visita com partida a partir do parque?

Obrigado
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Tanto quanto sei dentro do parque só podes contratar passeios nos campos, ou de madrugada ou ao fim da tarde, se vais entrar e sair do parque no mesmo dia não consegues fazer nenhum desses passeios.

De qualquer maneira eu se fosse a ti ia com o próprio carro para o parque, se entrares logo às 6h00 ainda dá para bastante, vindo de Maputo podes entrar por Crocodile Bridge, podes subir pela estrada S28 até Lower Sabie, daí podes ir até Skukuza pela estrada H4-2, uma das mais movimentadas mas das melhores para ver animais, almoças em Skukuza e daí desces primeiro pela H1-1 e depois pela H3 e sais em Malelane, vais ver que não precisas de nenhum guia.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

obrigado pelas Dicas, fui ontem ao Kruger, e fiz exactamente o percursos que indicaste, apenas almocei em Lower Sable e depois segui para Skukuza.

Apesar de nãot er visto leoes, gostei muito, em breve farei um report.

Quanto ao Kruger recomendo bastante e voltarei para uma segunda visita, desta vez dois ou tres dias.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Fico à espera do report, pena não teres visto leões, entre Lower Sabie e Skukuza vi bastantes mas já se sabe que não sendo um zoo é tudo uma questão de sorte.

Em Agosto volto ao Kruger, é um lugar incrível, vamos ver se consigo ver leopardos, e já agora mabecos ou chitas.
 
Top