Novidades

Saídia Hotel Be live

Alguém que vá a 11-09 para o Be Live ?
E agradecia a quem já lá esteve há pouco tempo e que possa ajudar com sugestões do hotel, praia ou de locais a visitar ou a evitar, porque vi alguns comentários e alguns são bons outros nem por isso.
 

Rosario

Membro Conhecido
Alguém que vá a 11-09 para o Be-live ?
E agradecia a que já lá esteve há pouco tempo e que possa ajudar com sugestões do Hotel,Praia ou de locais a visitar ou a evitar porque vi alguns comentários e alguns são bons outros nem por isso
Olá José Francisco
Regressei no domingo, embora se calhar como já terá lido, muito desiludida com o hotel / destino.
Relativamente ao hotel, ficamos no bloco 1, r/c. O cofre é gratuito, wi fi gratuito junto ao lobby, embora ao fim do dia seja difícil, durante o dia ás vezes até junto à piscina se consiga internet ou mesmo no quarto.
Aconselho a só utilizar guardanapos de papel, mesmo no temático "Mediterrâneo" peça os ditos, pois verificamos que reutilizavam os guardanapos de pano, mesmo depois de serem utilizados, davam uma vista de olhos, voltavam a dobra-los e davam aos clientes. A marcação dos temáticos é feita da recepção, entre as 20H e 21H30, nós marcamos logo no primeiro dia para os 3. O de peixe é o buffet da piscina que é transformado à noite, fraco, servem um pratinho de salada deslavada, ameijoas e batatas fritas como entrada, seguida de um pratinho de paella, peixe frito/assado, mas que terá de ser acompanhado com a batata frita, por fim a sobremesa foi uma fatia de melancia quente, vi várias pessoas a levantarem-se a meio e ir embora, e algumas a reclamarem do que estava a ser servido. No final tivemos que ir todos jantar ao buffet, o peixe grelhado estava ressequido, safava-se o frito, mas sem acompanhamento era para esquecer, as ameijoas estavam na sua grande maioria fechadas. Nos dias seguintes a minha filha esteve mal do estômago, pusemos a hipótese que fosse das ameijoas. O Marroquino, não esteve mal, tem saladas (buffet) como entrada, e os pratos são as tagines (frango, vaca, borrego, vegetais) e os couscous com as mesmas variedades, pena que as tágines não tinham acompanhamento, se pedir de frango/vaca/borrego (nós pedimos) não têm acompanhamento, vem só mesmo a carne, vi outras pessoas que comeram os couscous e pareceram satisfeitas, a sobremesa são alguns bolinhos tradicionais servidos no buffet, aconselho a provar os de amendoim. Aconselho a levarem alguns para tomarem com o chá de menta, servido no bar Marroquino (junto ao lobby), que recomendo, todas as noites não perdíamos o chazinho. Por fim o Mediterrânio, as entradas são buffet, saladas, gaspacho, sopa de mariscos/peixes (não recordo o nome), muito saborosa, embora não queira saber como foi feita, depois escolhe um prato de massa, comemos esparguete com cogumelos e natas e o risoto ambos saborosos o taglatelli com frutos do mar não tão bom. Os pratos seguintes, não recordo bem, mas a maior parte de nós escolheu os 3 hamburguers e estavam bons (são de peixe, carne vaca e frango). O buffet de praia é fraquinho, sendo preferível o principal, as bebidas (sumos/cocktails) são péssimas, pelo que sei os vinhos, embora o tinto muitas das vezes o sirvam frio e o rosé semi frio, são razoáveis.
Excursões, fui a Oujda e Saidia, nada de especial para quem já conhece os mercados deles, se estiver em comprar os produtos contrafeitos e preferível em Oujda tem mais variedade, mas negoceie sempre, eles baixam o valor, pediram-me por uns ténis da Nike de senhora inicialmente 25€ e trouxe-os por 18€. A excursão a Fez, não fizemos, o pessoal que conhecíamos lá do hotel e que foi, disse-nos terem sido enganados pois falaram em 3 horas (para cada lado) viagem, quando no fim foi quase 5, e o que viram foi tudo a correr, chegaram ao hotel cerca das 22H30/23H.
O caução das toalhas foi pago em euros e devolvido em euros, não percam o papel que vos é dado.
Atenção que no domingo, havida pessoal ainda com dirhams que pensavam trocar no aeroporto, pois o hotel não trocou, e estava tudo fechado para o cambio.
Alguma duvida que possa ajudar, estou ao dispor.

Boas Férias
 
Quero lhe agradecer o tempo despendido e a sua resposta foi útil mas já não posso alterar e já me aconteceu situações idênticas e depois até foi pacifico isto também passa por não ir com muitas expectativas mas um colega meu esteve lá a 3 anos e gostou, e aconselhou-me.
 

Aladino

Membro
Também irei estar por Saidia na proxima semana ainda que vá para o Iberostar. De qualquer modo as coisas devem ser parecidas e as dicas ajudam
 

DanielQ

Membro Novo
Olá a todos,
vou para o Be Live no próximo 11 de Junho, até 18.
Tenho lido várias criticas, boas e más e estou curioso com o que vou encontrar...
Para além das dúvidas corriqueiras, tenho também alguma curiosidade sobre coisas do dia-a-dia lá pelo hotel:
- Quanto pode custar o SPA? Paga-se dia-a-dia ou pode-se comprar alguma espécie de passe?
- Passeios por lá, ficam mais ou menos em quanto por pessoa?
- Atividades na praia, os preços são proibitivos?

Obrigado
 

DanielQ

Membro Novo
Ehehe, é já amanhã que partimos com destino ao Be Live :)
Mais alguém aqui do site por lá a partir de amanhã?
 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Estive nesse mesmo hotel em Julho do ano passado
Quanto ao spa fizemos no último dia e levam 20 euros por pessoa 1h
Fizemos a excursão a odja e andamos de mota de água na praia do hotel 35 euros 30 min
Andamos de dromedaria e foi negociado deixou a 5 euros por pessoa
Minhas filhas andaram a cavalo junto ao mar e também conseguimos 5 euros
Quanto ao resto é piscina praia piscina e descanso
Qualquer dúvida disponham ☺
 
Top