Novidades

Saída Madrid - Dúvidas sobre estacionamento e estadia

GrandeCruz

Membro Ativo
Como consegui um muito melhor preço, tenho viagem marcada para o México no próximo dia 12 Junho mas com saída de Madrid.
Como é a primeira vez que saio de Madrid tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem se fosse possível.
Tenciono pernoitar em Madrid na noite antes e depois da viagem, isto porque vou fazer Lisboa-Madrid de carro e talvez seja melhor descansar.
Que Hotel aconselham? Estive a ver o Ibis e por noite estão a cobrar 60€.
Onde deverei deixar o carro? Já pesquisei várias opções e parece-me que a melhor é deixar nos parques em que nos vão buscar e entregar a viatura no Aeroporto. Mas também há sempre a opção de deixar no parque do Hotel, não sei se é mais seguro ou não? Ou no parque do aeroporto?

Desde já obrigado pela ajuda
 

Lady_R

Membro Conhecido
3 pessoas do nosso grupo optaram pelo Nuevo Boston, que tem transfer grátis para o aeroporto, mas não levam carro, pelo que não sei como é a questão do estacionamento.
 

valter_2014

Membro Conhecido
No parque do aeroporto é seguro, como nos nossos aeroportos, a minha irmã foi de carro até Madrid para apanhar o voo com destino ao México, deixou o carro no parque do aeroporto e correu tudo bem.
 

saragirao

Membro Ativo
Quando fomos para Cuba, contratamos o Parking10. Vão buscar e levar o carro ao aeroporto e tenho ideia que não pagámos nenhuma fortuna... Dá para fazer simulação no site... Saindo a 12 e chegando a 20, são 58 Euros... É uma questão de entrar no site e fazer a simulação de acordo com aquilo que pretende. Lembro-me inclusivamente que deixámos o GPS no carro e quando entregaram o carro, lá estava ele exatamente no sítio onde o deixámos... O site é www.parking10.com
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Dá uma vista de olhos aos reports do México que abordam essa situação.
Eu já fiz várias vezes de carro para Madrid e sempre deixei no parque Larga Instancia no aeroporto, mas actualmente não será a melhor opção em termos de preço.
Pelo que tenho lido, existem hotéis com parque fechado mais barato e com transfer grátis.
Julgo que o Hotel Tech será uma boa opção.
 

tama

Membro
Acabei de chegar de Cuba e também fui via Madrid.
Queriamos reservar no Íbis mas já não havia disponibilidade. A escolha era pouca e acabei por reservar no SHS aeropuerto.
Apesar de quartos a precisar de reforma, é super limpo e funciona muito bem o transfer e estacionamento.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Ja fiquei no hotel maydrid muito bom um pouco mais caro é certo . Mas tens o hotel Tach bem perto de aeroporto , onde costumo deixar o carro no parque deles e tem serviço de tranfers ida/volta rapido . O preço do parque é dos melhores que encontrei . Preço de quarto ronda os 60/70 euros .
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Também estou inclinado para ficar no IBIS, em relação ao carro estou na dúvida se deixo no parque do hotel tach ou em outro parque.
independentemente de onde deixar o carro convém sempre pedir no dia antes que necessito de transfer para o aeroporto? Ou na própria altura de deixar o carro temos esse serviço garantido?
Obrigado
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Tem que se informar no dia antes a hora pretendida do transfer no caso do hotel tach a é sempre passado 5 minutos da hora certa ( 10:05 ) de hora a hora .
 
Top