Novidades

S. Miguel - Açores

CristinAires

Membro Conhecido
Boa tarde a todos.

Em maio, vou novamente aos Açores e mais concretamente a S. Miguel.
Coloco este tópico para tentar fazer um novo roteiro para essa altura, mas desta vez com S. Miguel desconhecido ou pouco conhecido.
Na primeira vez e única até agora, visitei aquilo que qualquer um visita: Furnas, Sete Cidades, Nordeste, etc, etc, etc. O que pretendia agora era conhecer aquilo que poucos visitam ou que não é tão conhecido.
No entanto, qualquer sugestão mais ou menos conhecida, é sempre bem-vinda.

Obrigada
Cristina
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Estive lá em Março pela 4º vez e fui às Lombadas do Monte Escuro, achei um local muito bonito. E fui aos buracos dos cozidos mas na Ribeira Grande e não nas Furnas, e havia lá um local para colocar os pés de água MUITO quente, mas que coisa soberba :) aquilo que aconselho sempre é a Lagoa do Congro que para mim a que gosto mais.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Estive lá em Março pela 4º vez e fui às Lombadas do Monte Escuro, achei um local muito bonito. E fui aos buracos dos cozidos mas na Ribeira Grande e não nas Furnas, e havia lá um local para colocar os pés de água MUITO quente, mas que coisa soberba :) aquilo que aconselho sempre é a Lagoa do Congro que para mim a que gosto mais.
Obrigada pelas dicas
 
Top