Novidades

São Paulo, Brasil - Alugar Carro

Sara Vinhas

Membro Novo
Boa tarde a todos,
Antes de mais peço desculpa por me ter registado neste fórum apenas para perguntar coisas, mas desconhecia-o até há uma hora!
No próximo domingo vou para São Paulo onde vou ficar durante 15 dias. Vou com o meu namorado, que vai em trabalho, por isso nos dias de semana vou andar pela cidade sozinha. No fim de semana, estávamos a pensar alugar um carro para ir até ao Rio de Janeiro pela costa, mas pelo que tenho visto dificilmente iremos conseguir, porque pedem um cartão de crédito e nós não temos nenhum... Duas amigas minhas alugaram um carro com um cartão de crédito virtual (MBnet) na Europa, mas no Brasil não sei se será possível, eles nem permitem que deixemos a caução em dinheiro vivo. Liguei para uma das agências e disseram-me que não é possível utilizar estes cartões, mas fiquei com ideia que a operadora nem sabia de que é que eu estava a falar! Perguntei a um amigo brasileiro e ele não conhece o serviço. Queria saber se alguém já alugou carros com estes cartões e o que me aconselham a fazer... estou mesmo desmotivada, a ignorância dá nestas coisas =(
Se alguém quiser sugerir sítios para eu visitar sozinha, estejam à vontade! =)
Muito obrigada a todos,
Sara Vinhas
 
Última edição por um moderador:

Cristina_S

Membro Ativo
Olá @Sara Vinhas :)

Apesar de eu também ser muito recente nestas andanças confesso que já sou uma viciada e venho sempre aqui trocar algumas opiniões.
Eu não consigo ajudar porque apesar de ir para o Brasil vou para o norte e também é a minha primeira vez :), no entanto pode ser que o @Joao Lucas ou a @yara te consigam ajudar!
Tudo de bom e...boa viagem!;)
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde a todos,
antes de mais peço desculpa por me ter registado neste fórum apenas para perguntar coisas, mas desconhecia-o até há uma hora!
No próximo domingo vou para São Paulo onde vou ficar durante 15 dias. Vou com o meu namorado, que vai em trabalho, por isso nos dias de semana vou andar pela cidade sozinha. No fim de semana, estávamos a pensar alugar um carro para ir até ao Rio de Janeiro pela costa, mas pelo que tenho visto dificilmente iremos conseguir, porque pedem um cartão de crédito e nós não temos nenhum... Duas amigas minhas alugaram um carro com um cartão de crédito virtual (MBnet) na Europa, mas no Brasil não sei se será possível, eles nem permitem que deixemos a caução em dinheiro vivo. Liguei para uma das agências e disseram-me que não é possível utilizar estes cartões, mas fiquei com ideia que a operadora nem sabia de que é que eu estava a falar! Perguntei a um amigo brasileiro e ele não conhece o serviço. Queria saber se alguém já alugou carros com estes cartões e o que me aconselham a fazer... estou mesmo desmotivada, a ignorância dá nestas coisas =(
Se alguém quiser sugerir sítios para eu visitar sozinha, estejam à vontade! =)
Muito obrigada a todos,
Sara Vinhas
Quanto ao aluguer de carros, não posso ajudar.
Vou sempre em excursões ou em passeios organizados por um taxista conhecido por isso não posso ajudar.
Acredito que seja mesmo preciso Cartão de Credito.
É pena ser tão em cima da hora senão fazia aqueles sem anuidade e que dava perfeitamente para o efeito.
Já pensou trocar emails com eles e explicar que deixa a caução em dinheiro vivo?
É a nossa lingua e é tão fácil transmitir...
 
Última edição por um moderador:
Top