Novidades

São Miguel - 1 semana

ganesh

Membro Novo
Olá, boa tarde!

Preciso da vossa preciosa ajuda, estou a pensar passar 1 semana em São Miguel, somos um casal e duas teen de 12 anos, ou seja, tem que haver praia!
Como dispomos de 1 semana, estava a pensar que o alojamento poderia distribuir-se ao longo da ilha, sem ficar concentrada em 1 só lugar.
Como vamos alugar carro a deslocação será fácil.
Contem-me tudo, onde devemos ficar? Sugestões de hoteis adequados às minhas teen!
Sugestões de passeios imperdivéis para as minhas teen! Viajar com crianças desta idade, tem que haver muitos atrativos, senão é uma "seca"!

Muito obrigada!
 

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde ganesh

Antes de mais deixa-me dizer-te que a rede viária aqui em São Miguel é muito boa portanto podes estar em qualquer lado rapidamente.
Relativamente às praias podes estar descansada pois tens muita escolha quer estejas na costa sul ou norte, podes ir todos os dias para uma praia diferente se quiseres.
Quanto ao alojamento também não te faltarão opções, dependendo da carteira, mas aconselho-te, se optares, por "distribuir o alojamento pela ilha" a experimentares uma casa de turismo rural lá para os lados de Nordeste. Podes dar uma olhadela aqui Casas Açorianas - Turismo Rural - O conceito, o conforto e as actividades

Qualquer dúvida dispõe

Pacheco
 
Top