Novidades

RyanAir - Enviar Mala de Cabine para porão sem custo em Ponta Delgada

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos...
Vou para Ponta Delgada dia 19 de Novembro, OPO - PDL - OPO
Chegou-me uma informação de que poderiamos encaminhar as nossas malas de mão para o porão no balcao de chekin da ryanair no aeroporto de Ponta Delgada sem custo... alguem sabe alguma informação acerca disto?? ( sei que quando não existe mais espaço na cabine, fazem isso, mas no balcao do checkin nunca soube... )

Abraço
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sei que se voares com mala de porão paga, ao despachares a mala de portão no Checkin costuma questionar se queres despachar a mala de mão também sem custos, agora viajando só com ala de mão não sei...
 

Kufrua

Membro Conhecido
O que tem vindo a acontecer é que os voos estão demasiado cheios, e eles no embarque começam por pedir quem não se importa de enviar a mala de mão para o porão (sem custos), já me acontecer ter de a enviar mesmo contra minha vontade.
 

ALTF4

Membro Conhecido
sendo assim, nada feito.... queria trazer alguns dos licores que são feitos em S. Miguel, mas por causa das restrições dos liquidos não vai ser possivel na mala de mão... posso sempre comprar no aeroporto...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Pode sempre levar na mala de mão e depois no check-in dizer que não se importa que a sua mala vá, terá de ser é antes do controlo, já uma vez enviei a minha logo no check-in (antes de passar pelo controlo), mas é arriscar, as ultimas viagens que fiz pela ryanair eles pedem sempre malas para colocar no porão, não sei se acontece sempre.
 
Última edição por um moderador:
Top