Novidades

RYANAIR - Como ir de Ciampino para o centro?

LNO

Membro
Boas noites amigos viajantes!
Vou a Roma em Fevereiro 2014 e ando já em processo de descoberta de roteiros, ideias, dicas... já estou entusiasmadissima!
Contudo, hoje venho-vos chatear para saber quem daqui foi para Roma pela Ryanair aterrando, assim, no aeroporto Ciampino.
Gostava de perceber qual o melhor meio de transporte (em termos de relação preço e tempo), a melhor opção, para ir do aeroporto para o centro de Roma.

Fico à espera de noticias.
Obrigada a todos
:bye1:
 

Nika

Membro Conhecido
Olá LNO!

Para o trajecto Aeroporto Ciampino/Roma/Aeroporto Ciampino aconselho o transfer em bus, já utilizei estas duas empresas:

- Autostradale (reserva através da Ryanair)
- Terravision

A paragem de ambas em Roma é no mesmo local - em Via Marsala ( rua lateral com acesso a Termini).

Cumprimentos
 

LNO

Membro
Obrigada Nika e Marco Cipriano!
Vocês compraram o bilhete no aeroporto, ou já iam de Portugal com isso tratado?
Help ! temos uma principiante no barco .. :agitado: ehehe
 

Nika

Membro Conhecido
LNO, comprei pela net o da Terravision a 1ª vez, da 2ª vez reservei junto com os voos da ryanair (autostradale).
Se comprar pela net, não esqueça que ao chegar ao aeroporto deve ir trocar o documento que recebe no mail pelo bilhete.
Julgo que comprando lá os preços não são os mesmos dos apresentados online, mas não tenho certeza absoluta.
Cumprimentos
 
LNO disse:
Obrigada Nika e Marco Cipriano!
Vocês compraram o bilhete no aeroporto, ou já iam de Portugal com isso tratado?
Help ! temos uma principiante no barco .. :agitado: ehehe
Comprei no site Terravision. Comprei online e fui buscar os bilhetes na estação Termini, 1 dia antes.
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá

Eu tb usei a Terravision. Comprei pela net, imprimi o voucher e depois fui à estação de termini onde têm a loja e troquei pelos bilhetes que se mostram à entrada do autocarro.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá se saires do Porto tens um stand da terravision junto à porta de embarque, creio que paguei 16€/pessoa Ida/volta sem complicações de trocar voucher.
 

Nika

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Olá se saires do Porto tens um stand da terravision junto à porta de embarque, creio que paguei 16€/pessoa Ida/volta sem complicações de trocar voucher.
Eu não imaginava que a diferença de preço fosse tanta, mas confirma-se então que o preço online é bem mais simpático, eu paguei 4 € por pessoa por trajecto.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Nika. disse:
Eu não imaginava que a diferença de preço fosse tanta, mas confirma-se então que o preço online é bem mais simpático, eu paguei 4 € por pessoa por trajecto.
Posso estar a confundir com os transfers de Londres, mas ainda assim creio que no mínimo terão sido 12€ por isso parece compensar sempre online.

Ainda assim, vou tentar verificar nas tralhas das viagens se encontro os vouchers para colocar aqui o preço correcto.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ora afinal eu andava baralhado, fui à arca das Viagens (ah tantas recordações :) ) e encontrei os bilhetes, aqui fica a foto:

as27.postimg.org_gl37o6asv_IMG_20131215_131429.jpg


Afinal foram 4€ por trajecto o que dá 16€ Ida/volta para duas pessoas, deve ter sido essa a minha confusão, assim sendo fica exactamente o mesmo preço do que comprando online
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Ora afinal eu andava baralhado, fui à arca das Viagens (ah tantas recordações :) ) e encontrei os bilhetes, aqui fica a foto:

as27.postimg.org_gl37o6asv_IMG_20131215_131429.jpg


Afinal foram 4€ por trajecto o que dá 16€ Ida/volta para duas pessoas, deve ter sido essa a minha confusão, assim sendo fica exactamente o mesmo preço do que comprando online
Então o preço é igual. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Top