Novidades

Ryanair - Check in Online

pafer

Membro Ativo
boa tarde!

Eu


Boa tarde!
Eu quando falei em cadeado queria dizer aloquete...que por acaso ando na net a ver onde poderei comprar...se alguém souber e tiver a gentileza de me informar agradeço!

abraços
Aluquete em principio até num hipermercado deves encontrar, tem no AKI também, a preços variados, tens por exemplo numa loja de ferragens da zona onde mores.
 

carlos8047

Membro Novo
Bom dia!

Mais uma dúvida: Emprestaram-me 2 malas de cabine flexíveis para viajar na Ryanair. Eu estive a medir e as medidas são 55x40x25 em vez de 55x40x20.

Como moro no Porto, sabem se esta caixa:




está acessível para eu ir ao aeroporto Sá Carneiro fazer um teste, ou seja eu vou lá com as malas e tento encaixá-las. Se der ok, se não der terei que comprar outras.

Não sei é se essa tal "caixa" está acessível ou só está para lá da entrada da Ryanair.

Obrigado e dia feliz para todos!
 

pafer

Membro Ativo
É fácil, se ela tiver essas medidas entra quase de certeza, mesmo sendo mais alta alguns centimetros entra na mesma, isto se for maleavel, nestas em último caso atÉ se pode tirar alguma roupa e ela lá acaba por entrar. Se for das rigidas É que É preciso ter mais cuidado, É possivel que não entre! A minha tem 21cm mas tem fecho para abrir mais e com ele aberto já passei dezenas de vezes, sendo que quando abro geralmente me mandam meter na caixa de ferrro, com maior ou menor dificuldade ela entra sempre!
O principal problema geralmente nem É no Porto, É no regresso, no Porto apesar de mais rigidos, ainda são dos que mais facilitam.
No aeroporto as caixas tem na zona de embarque, pelo menos tenho essa ideia, penso que junta à entrada logo e deve ter certamente junta às portas de check in da Ryanair. que estiverem a funcionar.
 

Juliana Lima

Membro Novo
Olá boa tarde.
Sou uma leiga no que toca a viagens, e ainda mais no modo como tudo se processa.

Vou viajar pela primeira vez, e vou fazê-lo pela Ryanair. Quem tratou do meu vôo foi o pai da amiga que irei visitar. Concluido o processo, ele enviou-me o Cartão de Embarque.

No entanto, a viagem é dia 5 de Fevereiro, tenho que fazer, ainda, o check-in online. Não é suposto ter que pagar um valor? Eu procedi ao check-in hoje mesmo, e, ao introduzir os dados (Seleccionei a opção 3, que me pede a data da viagem, o email indicado na reserva e o trajeto da viagem.) acabei por não ter que pagar nada, e o novo cartão de embarque é exactamente igual ao que me foi enviado pelo senhor que me tratou da reserva.

Será que acabei por não fazer check in nenhum?

Agradeço a vossa ajuda, pois eu não me safo, definitivamente!
 

Nika

Membro Conhecido
Juliana Lima disse:
Olá boa tarde.
Sou uma leiga no que toca a viagens, e ainda mais no modo como tudo se processa.

Vou viajar pela primeira vez, e vou fazê-lo pela Ryanair. Quem tratou do meu vôo foi o pai da amiga que irei visitar. Concluido o processo, ele enviou-me o Cartão de Embarque.

No entanto, a viagem é dia 5 de Fevereiro, tenho que fazer, ainda, o check-in online. Não é suposto ter que pagar um valor? Eu procedi ao check-in hoje mesmo, e, ao introduzir os dados (Seleccionei a opção 3, que me pede a data da viagem, o email indicado na reserva e o trajeto da viagem.) acabei por não ter que pagar nada, e o novo cartão de embarque é exactamente igual ao que me foi enviado pelo senhor que me tratou da reserva.

Será que acabei por não fazer check in nenhum?

Agradeço a vossa ajuda, pois eu não me safo, definitivamente!
Olá,
com a Ryanair o check-in online costumava estar disponível 15 dias antes da data do voo. Aquilo que tinha de pagar, já foi pago ao reservar, penso que só se solicitasse mais algum outro serviço é que iria pagar algo. Pelo menos eu nunca tive que pagar mais nada.
Qual é o titulo que aparece na folha? Bording pass/Cartão de Embarque?
Cumpr.
 

Juliana Lima

Membro Novo
Nika_75 disse:
Olá,
com a Ryanair o check-in online costumava estar disponível 15 dias antes da data do voo. Aquilo que tinha de pagar, já foi pago ao reservar, penso que só se solicitasse mais algum outro serviço é que iria pagar algo. Pelo menos eu nunca tive que pagar mais nada.
Qual é o titulo que aparece na folha? Bording pass/Cartão de Embarque?
Cumpr.
Muito obrigada pela resposta, antes de mais.
Sim, o título é o de Cartão de Embarque (parte dele aqui http://www.picvalley.net/u/1526/25669467217031732901358803784ep4MkuUAYfDVM6ZbZ7VE.JPG ) que é exactamente igual ao que o senhor me enviou, já no dia 17 deste mês. Será de facto o definitivo?

- Juliana
 

Nika

Membro Conhecido
Juliana Lima disse:
Muito obrigada pela resposta, antes de mais.
Sim, o título é o de Cartão de Embarque (parte dele aqui http://www.picvalley.net/u/1526/25669467217031732901358803784ep4MkuUAYfDVM6ZbZ7VE.JPG ) que é exactamente igual ao que o senhor me enviou, já no dia 17 deste mês. Será de facto o definitivo?

- Juliana
Juliana, esse que mostrou é um cartão de embarque de facto.
Só acho estranho o sr. ter conseguido fazer o check-in já no dia 17. Já lhe perguntou se ele reservou e fez o check in também?
 

Juliana Lima

Membro Novo
Nika_75 disse:
Juliana, esse que mostrou é um cartão de embarque de facto.
Só acho estranho o sr. ter conseguido fazer o check-in já no dia 17. Já lhe perguntou se ele reservou e fez o check in também?
Não tenho conseguido entrar em contacto com o senhor, uma vez que ele está fora do país, e pensei então em vir até aqui. Eu penso que sim, pelo menos é identico aos que costumo ver. Mas é de facto estranho que tenha conseguido fazê-lo tão cedo.

Agradeço a ajuda!
 

Nika

Membro Conhecido
Juliana Lima disse:
Não tenho conseguido entrar em contacto com o senhor, uma vez que ele está fora do país, e pensei então em vir até aqui. Eu penso que sim, pelo menos é identico aos que costumo ver. Mas é de facto estranho que tenha conseguido fazê-lo tão cedo.

Agradeço a ajuda!
De nada Juliana, os meus cartões de embarque eram assim, mas se mesmo assim ainda estiver com alguma dúvida acho que pode dirigir-se à Portway no aeroporto, pelo menos foi uma informação que já vi algumas pessoas darem por aqui. :)
Espero que faça uma boa viagem :)
 

Juliana Lima

Membro Novo
Nika_75 disse:
De nada Juliana, os meus cartões de embarque eram assim, mas se mesmo assim ainda estiver com alguma dúvida acho que pode dirigir-se à Portway no aeroporto, pelo menos foi uma informação que já vi algumas pessoas darem por aqui. :)
Espero que faça uma boa viagem :)
Exactamente. Com certeza o check-in já foi feito, até porque se não o tivesse feito, eu não teria recebido qualquer Cartão. Muito obrigada pela sua disponibilidade Nika, e boas futuras viagens :)
 

roller

Membro Conhecido
Olá!
Agora é só chegar a porta de embarque e mostrar esse boarding pass, pode ser impresso até a preto e branco pois o que interessa é os códigos de barras que nele existem.
 
Última edição por um moderador:

Flávio Cardoso

Membro Novo
Bom dia, tenho uma dúvida e gostaria que ajuda.

Já fiz o check in online, mas em relação a mala de porão, tenho de ir para a fila do posto da companhia aérea na mesma para fazer a entrega da mesma, ou devo me deslocar a outro sitio especifico, agradecia uma resposta


Muito obrigado
 
Top